Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Impossibilitado de usar o Suporte

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Impossibilitado de usar o Suporte

    Saudações,

    Quando abro chamado no suporte, após apertar o botão de envio, aparece um símbolo de carregamento e não pára.. A solicitação não chega a ser concluída. Também tentei reabrir ticket anterior sem sucesso, o botão fica com sinal de "proibido". Simplesmente não consigo abrir chamados no suporte.

    Um fato que creio ser relevante: recentemente elogiei a publisher em um post de evento no site, e apareceu alguma mensagem do tipo "estaremos avaliando sua mensagem". A mensagem foi aceita, porém cronologicamente o impedimento no suporte ocorreu depois deste post. Parece que minha conta Zenit ficou bugada pra usar o suporte do Priston, justamente depois de elogiar uma ação da publisher. Tragicômico.

    Alguma dica ou experiência similar?

    Grato,

  • #2
    usa outro navegador


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • sylvester
      sylvester comentou
      Editando um comentário
      Obrigado Inoxidavel ! Funcionou a reabertura de ticket. =]

  • #3
    Olá sylvester

    O problema ainda ocorre? Estava acessando a Central de Suporte pelo computador? Qual navegador estava utilizando?

    Comentar


    • sylvester
      sylvester comentou
      Editando um comentário
      Eu estava usando o Firefox com muitas restrições. Acredito que o ponto central era a configuração de cookies! Obrigado!
Carregando...
X