Saudações,
Quando abro chamado no suporte, após apertar o botão de envio, aparece um símbolo de carregamento e não pára.. A solicitação não chega a ser concluída. Também tentei reabrir ticket anterior sem sucesso, o botão fica com sinal de "proibido". Simplesmente não consigo abrir chamados no suporte.
Um fato que creio ser relevante: recentemente elogiei a publisher em um post de evento no site, e apareceu alguma mensagem do tipo "estaremos avaliando sua mensagem". A mensagem foi aceita, porém cronologicamente o impedimento no suporte ocorreu depois deste post. Parece que minha conta Zenit ficou bugada pra usar o suporte do Priston, justamente depois de elogiar uma ação da publisher. Tragicômico.
Alguma dica ou experiência similar?
Grato,
Quando abro chamado no suporte, após apertar o botão de envio, aparece um símbolo de carregamento e não pára.. A solicitação não chega a ser concluída. Também tentei reabrir ticket anterior sem sucesso, o botão fica com sinal de "proibido". Simplesmente não consigo abrir chamados no suporte.
Um fato que creio ser relevante: recentemente elogiei a publisher em um post de evento no site, e apareceu alguma mensagem do tipo "estaremos avaliando sua mensagem". A mensagem foi aceita, porém cronologicamente o impedimento no suporte ocorreu depois deste post. Parece que minha conta Zenit ficou bugada pra usar o suporte do Priston, justamente depois de elogiar uma ação da publisher. Tragicômico.
Alguma dica ou experiência similar?
Grato,
Comentar