Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston Travando o PC todo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston Travando o PC todo.

    Olá, boa noite!
    Não sou novo no game, mas fiquei um bom tempo sem jogar e estava tudo normal, até a manutenção de ontem ou hoje...
    Meu jogo estava 100%, apenas uns bugs normais, os que sempre tiveram...
    Mas após essa manutenção, o jogo fica online um tempinho e logo depois disso simplesmente fica preto e trava o PC todo...
    Impossibilitando até o Ctrl, Alt e Del.
    Eu jogo LOL normal, CSGO normal e até RF Online sem problemas... Mas o priston começou a apresentar isso após essa manutenção.
    Desde já agradeço a atenção dos GM's e parceiros do jogo e peço muito uma solução pra isso.
    Obrigado e bom jogo pra quem consegue jogar!
    Abraço.

  • #2
    Olá []ZommeR[] !


    Subimos uma correção recente para tratar este ponto, do alto consumo de CPU pela aplicação do Jogo.
    Encerre a aplicação do Jogo e abra-a novamente, pelo Launcher (PsTale.exe), para que a devida correção seja recebida, através da ZForce.
    Ficamos no aguardo do seu feedback!


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      Pra mim, melhorou em relação a antes. Mas continua usando mais cpu que antes. Em suma, achei decepcionante esta atualização.
      Como tenho uma CPU mais antiga (I5 geração antiga), tá ficando cada vez mais difícil esse jogo em termos de recursos de hardware, tenho que fechar tudo pra jogar e não correr riscos de mais lag ainda. Tem pessoas com CPU piores, e para eles, deve estar pior ainda.

      Comentar


      • #4
        Olha não sei o que de fato foi feito mas Jesus amado, que porcaria, trava tudo, loguei agora em alfa pra organizar o baú inventário e etc, e o mouse se movimentava em uma velocidade extremamente lenta, não fui ver nos mapas de up e pvp, mas acredito que o objetivo não foi alcançado, na realidade não é a primeira vez que alteram esses dados de tráfego e na minha percepção é que está cada vez pior.



        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #5
          Meu PC está desligando o monitor do nada e desativando teclado e mouse depois da última atualização, não faço a menor ideia do motivo, tento de tudo e num liga de novo, só desligando e ligando novamente pela tomada. Está horrível... E olha que meu pc é extremamente high-end, jogo qualquer jogo da steam e epic sem problemas. Fora que há alguns anos esse ZForce ainda apresenta o mesmo problema de falso-positivo, já ocorre até antes deste tópico de 2018 (http://forum.priston.com.br/forum/co...udio-vs-zforce) fechando o visual studio onde o rapaz trabalhava.

          Não apenas este programa, ele fecha jogos como warframe, dauntless, atlas, sea of thieves e outros programas do meu PC, hoje por sinal, até fui bloqueado em analise onde o suporte disse minha conta estar na Black List e em seguida, fui desbloqueado. O suporte e a equipe são rápidos e prestativos, mas o jogo ainda requer grande melhoria em seus diagnósticos, otimização e principalmente neste zforce que, pode ou não pode ser um anti-cheater bom, mas para mim, ele é o meu grande inimigo em comparação aos outros priston tales que, me desculpem, mas rodam muito melhor e não causam esquisitizes com minha máquina e fecha meus outros jogos e programas de uso diário. Eu gostaria muito de poder jogar tranquilamente, e é claro que é isso o que buscam para todos os seus jogadores, então aguardo por mais atualizações.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por user3k Ver Post
            Pra mim, melhorou em relação a antes. Mas continua usando mais cpu que antes. Em suma, achei decepcionante esta atualização.
            Como tenho uma CPU mais antiga (I5 geração antiga), tá ficando cada vez mais difícil esse jogo em termos de recursos de hardware, tenho que fechar tudo pra jogar e não correr riscos de mais lag ainda. Tem pessoas com CPU piores, e para eles, deve estar pior ainda.
            Acabei de atualizar, meu PC é um Core 2 Duo E8500 (fabricado no começo de 2008), placa de vídeo de enfeite (GT 210) e 2GB de RAM, consigo jogar tranquilamente, não mudou nada pra mim.
            Abrindo dois clientes inclusive. Recomendo dar um jeito nos seus computadores primeiro e depois pedir pra Zenit arrumar hehe


            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

            Comentar


            • user3k
              user3k comentou
              Editando um comentário
              Entendo bem de computadores e meu computador está 100%, jogo outros mais pesados sem problemas. Recomendo não dizer para outras pessoas o que elas devem ou não fazer, ainda mais se a única coisa que você abre quando joga é o PT e não se importa ou não consegue ver o aumento do lag e diminuição de fps.
              Não mensurei a mudança no jogo por algo simples com 'abrir dois pts', e sim pelo uso do CPU, que aumentou de forma significativa.
              Este aumento ocasionou problemas de lag no BC (mais que o normal) neste fim de semana e este problema, decorrente do aumento do consumo de uso de CPU, foi reportado por diversas pessoas no discord.
              Este problema foi arrumado na manutenção extraordinária do dia 08/09, como você pode conferir.

          • #7
            Nossa o cara nao conseguir rodar um jogo de 2005 que na epoca eu usava um Pentium 4 3.0 ghz windows Xp eh pra acabar mesmo.

            Comentar


            • #8
              Pessoal, estranhei bastante o retorno de vocês após o post do [GM]Cepheus. Podem me informar se ainda persiste?

              Comentar


              • Sir
                Sir comentou
                Editando um comentário
                Voltei a jogar há alguns dias, estava tudo funcionando normal (exceto o falso-positivo do anti virus, mas coloquei nas exceções e deu certo). Porém ontem quando fui jogar no Awell-Alfa, do nada começou a travar muito. Joguei meia hora sem problemas, mas depois ficou muito travado (em Pillai e Ricarten - mesmo sem jogadores perto e todas as config no mínimo).
                Uso um core i7 5ª geração, placa de video Nvidia 635M e 8GB de memória. Não percebi nenhum consumo excessivo de CPU ou memória, porém era impossível jogar em Alfa.
                Loguei em Gama e eu já conseguia andar com o personagem, porém ainda travava muito (no up nem se fala)

            • #9
              Também tive o mesmo problema, o game rodava bem antigamente, hoje em dia é insustentável. Qualquer região com muitos players o jogo trava. Jogo em um core i5 geração antiga com 6gb de RAM, já abri o jogo pelo launcher mas o problema persiste. Saberia informar se há algo que possa ser feito?

              Comentar


              • #10
                Não manjo mesmo quanto a computadores/informática em geral, também não observei o consumo da CPU do jogo, mas notei no decorrer das últimas semanas como o jogo tava incrivelmente travado. Coloquei os gráficos quase mínimos (sempre rodei com o máximo pois nunca tive problema) pra ver se podia ser isso mas nada.

                Já na última atualização que teve houve uma melhora absurda com relação a como tava antes. Ainda mantive os gráficos mínimos, não testei voltar ao máximo mas tanto o envio e recebimento de dados ficou muito melhor quanto o próprio rodar do jogo, ao ponto de poder andar em Ricarten no Alfa sem nenhum problema...
                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                Comentar


                • #11
                  O jogo ficou mais fluido, as animações estão bem melhores mesmo, mas não verifiquei o consumo de processador e vídeo.


                  CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                  Comentar


                  • #12
                    Eu instalei o jogo ontem mesmo, então as atualizações já estão em dia, porém continua travando bastante.

                    Comentar


                    • #13
                      Para constar, os gráficos já se encontram no nível mínimo

                      Comentar


                      • #14
                        Obrigada pelo retorno, pessoal! Levei os novos feedbacks para análise interna. Novas otimizações relacionadas estão planejadas!

                        Comentar

                        Carregando...
                        X