Anúncio

Recolher
No announcement yet.

DC em SOD

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • DC em SOD

    Estava fazendo SOD e acabei tomando um DC, quando tentei relogar aparece a seguinte mensagem "Acesso negado - Sua ID será analisada", realmente não sei o que houve e agora estou bloqueado, estou jogando a mais de um mês e nunca tive esse problema.

    Já coloquei Zenits na conta e estou quase 130, há como liberar meu acesso, afinal não fiz nada de errado.

    Obrigado!

  • #2
    Recebi a seguinte resposta na solicitação de suporte que abri:
    "Após análise, informamos que a sua ID de Jogo estava na Black List devido a tentativa de utilização de Macros para automatizar ações dos personagens ou construir bots (robôs), através de software ou hardware, que suprimam a presença física do jogador no controle do personagem.
    A recorrência da ação pode acarretar em bloqueio permanente, por isso evite ações como essa.

    Sua ID de jogo e endereço de IP foram liberados de acordo.

    Caso necessite de um novo atendimento, entre em contato novamente através do suporte específico."


    Eu realmente não utilizei nenhum programa ilegal, espero que eu possa voltar a fazer SOD tranquilamente sem que isso aconteça novamente!

    Obrigado.

    Comentar


    • #3
      Opa, dareee1! Bom dia! =)
      Cada ação realizada no jogo gera logs no servidor, e estes, passam por todas as proteções do Priston Tale. Se algo irregular é detectado, seja falso-positivo ou não, o sistema de proteção barra temporariamente o acesso, para que um analista verifique a ocorrência e o que alarmou os sistemas de proteção do Priston Tale.
      Neste caso, a resposta que você obteve indica que seu acesso foi detectado utilizando algum tipo de macro. Ele pode ser localizado em sites externos, com programas que automatizam seus cliques, ou até através do macro que vem junto com seu mouse.
      Em geral, essa detecção não falha, mas caso tenha pesos e medidas diferentes para apresentar, eu peço que apresente a sua defesa reabrindo o seu chamado.
      Assim, os operadores poderão entender a sua perspectiva e continuar o seu atendimento.
      E com esse ponto esclarecido, sobre o problema enfrentado e onde você deve recorrer, informo que estou trancando seu tópico.
      Tenha um ótimo jogo!

      Comentar

      Carregando...
      X