Se essa é sua primeira visita ao fórum, por favor, autentique-se no website da Zenit Games para efetuar o cadastro automático no Fórum Oficial do Priston Tale Brasil.
Opa, Bioh4z4rdx! Tudo certinho? =)
Não é normal que haja desconexão abrupta, e menos ainda, tantas vezes seguidas.
Fiquei curioso para entender as causas, e analisei um pouco dos seus acessos.
Vi que há indícios de uso de macro para automatizar algumas das suas ações, e por isso, seu personagem era desconectado cada vez que as proteções do jogo identificavam a ocorrência.
A análise da sua ID de jogo ocorreu pelo mesmo motivo.
Caso tenha dados divergentes para apresentar, corroborando com a sua defesa, abra um chamado na Central de Suporte Online seguindo o atalho: Priston Tale → IDs de Jogo → Black List. Os operadores verificarão os pontos que você tem a explicar, e prestarão o devido atendimento.
Com estes pontos esclarecidos, encerro o tópico para que você possa contactar a equipe do suporte e continuar falando a respeito.
Grande abraço!
Comentar