Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Conexão Perdida com os Servidores

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Conexão Perdida com os Servidores

    Desde o ano passado estou sem jogar por causa de um bug que começou assim que eu passei do windows 7 pro windows 10.

    Quando eu vou jogar o jogo, ele abre de boa, coloco meu ID e senha, entro em um sub-servidor e seleciono um char. A partir daí, quando vai pra tela de carregamento, ele fica nesse intervalo por uns 5 minutos, parando de responder e voltando. Após esse momento, eu entro no jogo, mas entro sempre com a mensagem '' Conexão Perdida com os Servidores '' e alguns segundos depois o jogo fecha.

    Já tentei muita coisa para solucionar tal problema, mas o mesmo ainda permanece há mais de um ano.
    Por favor, estou com muitas saudades deste jogo.

  • #2
    Boa noite,

    Já experimentou enviar um suporte para a zenit? Quem sabe consigam te ajudar.

    Abraço!

    Comentar


    • #3
      Bom dia, KrestZ!

      Fico feliz demais de receber você por aqui de volta, querendo tanto jogar! *-*
      Vi aqui que enviou o suporte, assim como o MrGuuui! Tomou a atitude correta. Inclusive, você já foi respondido de acordo. Se uma das soluções apresentadas não funcionarem, recomendo a reabertura do chamado por lá mesmo, ok?
      Grande abraço!

      Comentar


      • #4
        O problema foi resolvido? Estou com o mesmo problema. poderia postar como foi resolvido este defeito?

        Comentar

        Carregando...
        X