Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Tentando voltar a jogar + DC Coreano constante

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tentando voltar a jogar + DC Coreano constante

    Esta semana reativei minhas contas no jogo e resolvi retornar, entretanto está impossível jogar. Nenhum personagem que logo fica mais de 30 minutos conectado, o tempo nunca é o mesmo. Às vezes fico certo tempo online, mas sempre retornando à sala de seleção dos personagens a cada 15 mim para tentar evitar a desconexão e perda de XP ou andamento das quests. Às vezes a desconexão é imediata, não carregando itens ou habilidades do personagem, outras vezes sou desconectado em 1 minuto ou menos. Também ocorrem desconexões ao mudar de mapa ou usar core de volta para cidade. Todas as desconexões são o que na minha época chamavam de DC coreano (não sei se ainda chamam assim), quando aparece reconect no chat e logo em seguida alguns caracteres especiais, todos os monstros e personagens desaparecem e então o jogo fecha.
    Isso não ocorre só quando estou fazendo as quests diárias, também acontece na cidade, em qualquer sub servidor, com qualquer personagem. Ocorre também em outras contas.

    Gostaria de saber se há algo para fazer quanto a este problema. Não sei se é por conta do próprio game ou se é o meu computador. Já tentei reinstalar, executar como administrador, em modo compatibilidade, full screen ou janela, mas nada funciona. Tentei até o modo de otimização do jogo pelo programa da Nvidia, mas nem detectou o Priston como um dos jogos instalados.

    @EDIT testei ontem em outro PC com Windows 7, muito inferior, conectado num wifi distante e consegui ficar logado por mais de 2h direto sem DC, ou seja, o problema é com alguma configuração no meu PC com Windows 10.

    Abaixo estão as configurações do meu PC, caso tenham alguma dica de configuração ou otimização:
    SO: Windows 10 PRO 64 bits
    Processador: AMD FX-8320E Octa-core 3.20 GHz x64
    Ram: 8,0 GB
    Placa de Vídeo: GeForce GTX 1050 Ti
    Placa mãe: Asus M5A78L-M LX/BR

    Me ajudem por favor! Obrigado
    Editado por Cabras; 25/11/2019, 13:01.

  • #2
    Boa tarde, Cabras! Tudo bem?

    Nesse caso, eu recomendo fortemente entrar em contato com a galera da nossa página oficial do Facebook. Por lá, a comunicação costuma ser mais dinâmica, assim, a análise do seu caso é mais eficaz. É só mandar uma inbox pra essa página.
    Para facilitar o atendimento, linka esse tópico! Você já trouxe informações valiosas, e a equipe de lá tenho certeza que fará o máximo para ajudar.

    Comentar

    Carregando...
    X