Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Impossibilitado de dropar item

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Impossibilitado de dropar item

    Estava upando ontem em Iron 2 com meu mago, e estava com ambos os inventários cheios, mas vi um item (A) que gostaria de pegar. Então, abri o inventário e cliquei para pegar o item do chão, que ficaria na minha mão, e eu trocaria com um dos itens (B) que já estava no inventário. Porém, quando fui soltar o item que não queria(B), não consegui.
    Fiz de tudo um pouco e sem sucesso. Ai coloquei denovo no inventário e tentei soltar o item que eu queria ter pego (A), e também não consegui soltar. Então fiquei com ambos os inventários full, e um item na mão.
    Não pude usar core, nem clicar nos mobs, nem nada. Tive que fechar o jogo no alt+F4.

    Gostaria de saber o procedimento para soltar o item quando isso acontece, ou, caso seja um bug, solicitar que seja corrigido.
    Obrigado

  • #2
    recomendo que mande suporte iram lhe responder com maior velocidade e de forma mais adquada manin

    Comentar


    • #3
      Olá Tetty

      Não sei que tipo de item tentou jogar no chão, mas alguns itens, como os do Priston Shop, que também são dropados por monstros dos eventos, não podem ser jogados no chão.
      Por favor, caso ainda não tenha feito, envie um chamado na central de suporte na seção PRISTON TALE -> BUGS -> BUGS EM GERAL.

      Comentar

      Carregando...
      X