Anúncio

Recolher
No announcement yet.

2 bugs semelhantes no mesmo dia e a impossibilidade de mandar 2 suportes

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 2 bugs semelhantes no mesmo dia e a impossibilidade de mandar 2 suportes

    Aconteceram 2 bugs seguidos comigo hoje, como tenho costume de fazer chamado na hora, fiz um chamado e poucos minutos depois acconteceu outro e não pude abrir 2 chamados no suporte. O primeiro foi ao entrar na dungeon Pântano do Crepúsculo. Nenhum inimigo apareceu e meu personagem ficou preso, não conseguia andar para frente ou para trás, sendo necessário deslogar o personagem para poder sair da mesma. segundo foi em Bellatra, ao final do sexto round não fui transportado para o sétimo, fiquei preso na arena e tive que relogar para sair, perdendo os 9kk referentes a pontuação (minha sala era a unica batalhando)

  • #2
    Boa noite, Cabras!

    Vi no seu histórico que você enviou o suporte se referindo a ambas as situações, e era exatamente o que eu ia lhe recomendar. Quando for assim, pode abrir sobre os dois assuntos, ainda mais porque ambos se referiam a bugs! \o/
    Lamento, profundamente, pelo ocorrido. Estamos investigando o que tem ocorrido nessas situações, junto a desenvolvedora Masangsoft, para trazer uma solução definitiva!

    Comentar

    Carregando...
    X