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DC em Delta

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  • DC em Delta

    Bom dia, desde ontem a noite nao consigo fazer quest no delta.. fico no maximo 5 min on e cai.. impossivel de jogar. alem de perder ja pela segunda vez todos itens que uso do loja do priston. Ja mandei supporte ontem e nao obtive resposta.

  • #2
    Boa noite, Mr.Bones!

    Eu verifiquei sua histórico e vi que conseguiu completar quests diárias hoje. O problema ainda persiste? Se sim, eu recomendo fortemente a entrar em contato com a Central de Suporte Online sobre o assunto, na área de Bugs em Geral, assim poderá ser melhor atendido! =]

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    • user3k
      user3k comentou
      Editando um comentário
      Em abismo não consigo fazer a quest [GM]Titania .

      Edit: consegui concluir agora a quest sem problemas. Vai entender.

      Edit: o problema voltou :(
      Editado por user3k; 21/12/2019, 15:40.

  • #3
    Mesmo problema aqui - mas em abismo. Em estrada, consigo fazer a quest normalmente.
    Achei que fosse o único com este problema, e abri chamado também. Mas se você está esperando desde ontem, lascou.

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    • #4
      Boa noite [GM]Titania o problema persiste sim.. nao consigo matar 2 moobs em Abismo e da DC coreano. vou reabrir o chamado... denovo perdi todos os boosts. Consegui finalizar a quest de manha do outro dia e mesmo assim tomando DC atras de DC.

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      • #5
        Nao estou conseguindo upar... alguem pode ver isso? 2 dias praticamente sem up [GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Bellatrix [GM]Cepheus [GM]Deimos [GM]Delphinus [GM]Draco [GM]Fornax [GM]Jupiter [GM]Lynx [GM]Majoris [GM]Oberon [GM]Orion [GM]Phobos [GM]Phoenix [GM]Titania os iten shop tudo queimando., evento rolando... e ai ? desisto ?

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        • #6
          Tá complicado..

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          • #7
            Meu chamado foi fechado sem resolver, com a seguinte mensagem:

            "Prezado,
            Gostaríamos de agradecer pelo feedback enviado nesta Central de Suporte Online.
            As informações serão encaminhadas e analisadas devidamente pela desenvolvedora do jogo, Masangsoft.
            Caso necessite de um novo atendimento, entre em contato novamente através do suporte específico.
            O seu chamado foi Concluído."

            Basicamente, não sei o que vai acontecer, se vai, e quando. Mas é como o colega falou, item shop queimando... (até arma antiga deu DC).

            Imagem do DC:
            https://imgur.com/a/cZFlWH9
            Editado por user3k; 22/12/2019, 11:27.

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            • #8
              Olha, a resposta dos meus chamados foi ainda pior, mesmo depois de reabrir o chamado... mas nao vou expor aqui... Vim aqui denovo pois realmente esta complicado.. reinstalei o jogo , reinicio a minha maquina como o ``suporte`` recomendou e nada.. (estranho pois estou 6 meses jogando sem ter tido esse problema) hoje denovo achando que tinha melhorado ( pois ontem consegui finalizar uma quest, com varios DC`s).. O que mais revolta eh que estou com esse proplema desde quinta feira e nao foi resolvido, com o suporte dando respostas obvias so para empurrar o problema. Tirando que perdi inumeros itens shop( o suporte diz para abrir outro suporte... blablabla... na moral se for contar quantos itens shops ja perdi por mal funcionamento do jogo bug ou lag... e realmente nao tenho pacienciade e saco de ficar abrindo suporte ou ficar aqui no forum digitando para ver ser resolvem meu problema.. na moral nao sou blogueiro... vim jogar um jogo)!! Hoje vi no Discord pessoas tendo suporte apos alguns minutos apos pedirem um e ainda reclamando.. alem de o jogo ter muitos bugs, lag entre outros problemas, o tratamento (suporte, atendimento , atencao) NAO eh dado igualmente aos players. Imagino que deve ser um saco ser GM num jogo que tem 1000000 de bugs e problemas com player reclamando 24h por dia... mas muitos player tem previlegios que outros nao tem. tenho uma pergunta.. algum GM joga o jogo? pois o ideal seria ter alguns GM`s que jogam o jogo.. in game para saber realmente o que acontece com jogo, inves de ficar usando players para ``trabalhar`` no game para relatar algo e ai tomar atitude sem entender na pele o que acontece. Sei que criaram o melhor sistema possivel para atender o jogo e a comunidade fluirem de acordo com o que tem, mas gera muito conflito na comunidade e desigualdade, como o game fosse uma hierarquia. No meu caso so quero jogar o jogo sem lag e com classes balanceadas na medida do possivel.

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              • user3k
                user3k comentou
                Editando um comentário
                Eu já reclamei sobre isso, sobre o suporte prioritário direto com os GMs no discord, os caras postam problemas dos usuários e a resposta vem direto dos GMs 'manda o nick dos personagens em privado para análise', enquanto aqui, ninguém responde, resposta automáticas do suporte, etc.

            • #9
              Bom dia Mr.Bones !

              Primeiramente, pedimos perdão por todo esse transtorno! Vimos as suas solicitações que foram registradas em nossa Central de Suporte Online, onde foi orientado para que você pudesse proceder com algumas alterações na instalação do seu Cliente de Jogo. Percebemos que o chamado está marcado como concluído e como você mencionou, a incidência ainda não foi solucionada. Mas não tem problema!

              Quando os operadores redigem o texto informando que o problema será encaminhado para a equipe responsável, eles falam sério, apesar da simplicidade das respostas. Assim que o chamado foi respondido, a equipe se prontificou a analisar as causas e nos encaminhar, de modo que pudéssemos buscar as devidas correções.

              Sobre o atendimento dos operadores do suporte à comunidade e, também, ao atendimento prestado pelos Game Masters nos canais de comunicação, jamais, compete privilégios. Independente de quem seja! Apenas que, a plataforma Discord, por estar composta pelos Representantes dos Servidores do Priston Tale Brasil e, prover uma comunicação mais imediata, os Game Masters Moderadores conseguem coletar os reports com mais rapidez, conforme abordam os ponto 3 e 4, presentes nas regras do canal do Priston Tale Brasil no Discord, exibida no canal de texto #recepção:

              3. Criar um canal de comunicação para o envio de feedbacks instantâneos das implementações dos conteúdos e serviços recebidos da desenvolvedora do game para a equipe da Zenit Games.
              4. Detectar, rapidamente, a ocorrência de eventuais problemas técnicos ou bugs, que possam estar afetando a uma coletividade de jogadores, a fim de que possam ser corrigidos prontamente.


              Devo esclarecer à vocês que através deste tópico, inclusive, foi possível colher mais feedbacks quanto aos respectivos reports, e não somente pelo Discord. Estes que foram prontamente corrigidos, conforme poderão conferir no Changelog da manutenção relacionada, publicado aqui no Fórum:

              http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale/manutenções/25496-otimizações-e-correções-da-manutenção-do-dia-26-12

              Entretanto, caso o problema ainda persista, não deixem de nos sinalizar por favor!

              No respeito dos itens ativados e não usufruídos, de acordo com as suas durabilidades, sugiro que tanto você como o user3k , registrem uma solicitação na área de Distribuidor, Item Billing e Loja Virtual da Central de Suporte Online, contendo no corpo do chamado, os detalhes dos itens para que o Suporte possa investigar.

              Lamentamos, novamente, pelos transtornos e contamos com a vossa compreensão.

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              • user3k
                user3k comentou
                Editando um comentário
                [GM]Aquarius

                Olá.

                Obrigado por resolver o problema. Confesso que com a dungeon, parei de fazer as quests no delta neste período, mas o problema tinha aparentemente parado, salvo exceções de disconect em outros momentos.

                Na verdade, abrir chamado para os itens perdidos é perda de tempo (chocolate, pergaminho), seria muito trabalho para pouco ganho. Os outros itens shops e a perda do tempo ao não poder usa-los poderia ser algo a ser questionado, mas aí, como não sei nem como proceder sobre tempo perdido. Acho que nem vale a pena, infelizmente.

                Sobre o atendimento prioritário dos GMs no discord, bem, analise esta mensagem no discord - clássicos (06/01/2020):

                +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                [Dragon] - Midranda - ElementaiSHoje às 21:02
                Boa noite!
                Um membro aqui do clã (xMaximov) está com problemas em se conectar ao game.
                Segundo relatos do mesmo, após a última manutenção (02/01) o mesmo não consegue ficar online mais que 10 minutos. A todo momento ele entra no game e leva DC após 10 minutos.
                Ele tbm já desinstalou e reinstalou o game e o problema ainda persiste.
                Obs: Acontece em qualquer conta que ele tente entrar. Após 10 minutos vem o DC.
                Se algum GM poder ajudar. Agradeço


                [GM]CepheusHoje às 21:03
                Qual o nickname dele @[Dragon] - Midranda - ElementaiS (edita a sua mensagem com esta inclusão)?
                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

                Se algo assim acontecesse comigo, eu teria que abrir suporte e esperar sentado. Se isto não é atendimento prioritário, o que é? Detalhe, como pode perceber, se trata de apenas UM membro - nada de bugs que afetam vários personagens. Não culpo quem mandou esta mensagem, ele está tentando ajudar o membro do clan dele, mas enfim, se trata de apenas uma pessoa.

                Sobre a regra citada:

                4. Detectar, rapidamente, a ocorrência de eventuais problemas técnicos ou bugs, que possam estar afetando a uma coletividade de jogadores, a fim de que possam ser corrigidos prontamente.

                Onde está a coletividade na mensagem acima? Então não adianta me mostrar as regras, se o que a gente no Discord é diferente disso.

              • Mr.Bones
                Mr.Bones comentou
                Editando um comentário
                como nao ha previlegio? nesse post mesmo voce demorou 2 semanas para responder....se fosse no discord nao iria ser diferente? e tambem nao entendo porque eu tenho que detectar problemas? eu sou player, nao sou funcionario de voces, com todo respeito... mas esta tudo blz, desanimei... ainda mais com esse balanceamento que matou minha classe... decidi dar uma pausa no PT, agradeco a todos por todos momentos legais que tive no game.. se algum dia o game acabar conseguindo acabar com bugs, balanceamento e privilegios voltarei pois gosto muito do game, vou ficar observando a noticias casualmente. Desejo boas sorte aos que ficam... obrigado ... fuiz.
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