Anúncio

Recolher
No announcement yet.

DC depois da att

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • DC depois da att

    Hoje de manhã, depois da atualização, eu não consigo jogar por mais de 10 minutos sem tomar DC (a net está normal, 100% estável).

    Quando eu tomo DC nem o site eu consigo abrir também, e não da pra logar logo em seguida, fica carregando o Laucher...

    O jogo simplesmente congela e dps volta com a mensagem de DC. Já perdi 10%, pq na hora q entreguei a missão diária o XP veio e tomei dc, qnd loguei dnv a quest tinha sido entregue porém o XP sumido...

    Alguma posição ?

  • #2
    Boa tarde, As Quests diárias não estão funcionando. Matos os mobs e não contabiliza. Perguntei a outro PLAYER e me respondeu que também não está somando para ele. Favor verificar.

    Comentar


    • #3
      Não sei, hoje fiz várias diárias já... único problema são os DCs

      Comentar


      • Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        Tudo normal aqui pra mim

    • #4
      Opa, meneghin! Tudo bem?

      Pode me informar se a situação continua? Eu analisei seus logins, e verifiquei que conseguiu logar por mais tempo nos últimos dias.
      Quanto à experiência perdida, recomendo fortemente entrar em contato com a Central de Suporte Online sobre o assunto. Assim, sua situação pode ser analisada com mais carinho.

      Comentar


      • #5
        Respondido en outro tópico, realmente acontece (não sempre) foi solcucionado com um relog. Depois de relogar voltou a contabilizar e assim foi possível entregar a quest.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar

        Carregando...
        X