Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quests Diárias não contabilizando - Migal (Delta)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quests Diárias não contabilizando - Migal (Delta)

    Boa noite povo,

    Estou tentando realizar as quests diárias aqui no Migal (subservidor Delta), mas nenhum monstro que estou matando está contabilizando para o progresso do desafio:

    Vídeo 1
    Vídeo 2

    Mais alguém está com esse problema? Eu tentei com duas contas diferentes e ambas não estão contabilizando.

  • #2
    cancela a quest do evento!
    só pode fazer 1 por vez

    Comentar


    • Pitchohavers
      Pitchohavers comentou
      Editando um comentário
      Já fiz isso, cancelei ambas as quests que eu tinha ativado, reloguei, e ainda sim não tava contabilizando.
      Em outra conta eu não tinha nenhuma quest ativa a não ser a diária e mesmo assim não tava contando.

  • #3
    Aqui a mesma coisa =/

    Comentar


    • #4
      ola, confirmando não está contabilizando no servidor delta migal ... ja cancelei varias vezes e nao está contando os mobs quanto matamos ! favor zenit verificar ! estamos sendo prejudicados ! lvl 130

      Comentar


      • #5
        Tambem com o mesmo problema , nem as de lvl menor , nem as de maiores lvls

        Comentar


        • #6
          Só para atualizar, eu mantei um ticket ontem para o suporte e hoje me responderam que: "Após análise, informamos ao jogador que a contabilização dos monstros foi corrigida em seu personagem."

          Loguei agora pouco e voltou a contar normalmente as quests aqui, mas não sei se mudaram alguma coisa server-side (o que eu acho mais provável) ou se todo jogador afetado tem que abrir um ticket pedindo pra desbugar o char.

          Comentar


          • #7
            Também mandei o chamado . E voltou a contabilizar . 👍

            Comentar


            • #8
              Opa, pessoal! Tudo bem?

              Fizeram super bem em contactar o suporte. Caso volte a ocorrer, não deixem de avisar, ok? Estamos de olho! =]

              Comentar


              • #9
                Aconteceu comigo ontem, não estava contabilizando depois de um certo tempo, reloguei e voltou a contabilizar.


                CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                Comentar

                Carregando...
                X