Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Estão aparecendo muitos bugs.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Estão aparecendo muitos bugs.

    Estou presenciando muitos bugs, até de pegar itens e não aparecerem no inventário, caixas de texto sem texto, alguns mobs sem efeitos sonoros, dc após pegar xp da quest diária, umas mensagens sem sentido quando está maturando item, musica bugando na tela de seleção, pike quando usa amplificado dano ataque básico extrapola(alguém ja percebeu isso?).Se continuar assim, já sabem o rumo que esse jogo vai tomar.

  • #2
    Opa,
    faz um vídeo do pike pra gente ver isso
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Sua pasta de instalação do priston está corrompida, desinstale, apague a pasta, baixe novamente o instalador full e faça uma nova instalação zerada.
      (Se você tirou alguma screenshot que quer guardar, copie a pasta Capture antes de desinstalar)


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        Um bug que começou a rolar pra mim após a última manutenção, é o de não conseguir catar os itens no chão.
        Após um tempo logado no mapa, perto de 15~20min, do nada, não consigo mais pegar os drops.
        Pra voltar a conseguir, só fechando e abrindo o jogo novamente, tela de seleção não resolve.

        LosGauchos - Midranda

        Comentar


        • #5
          Vou tentar reinstalar o jogo, mas o negócio do pike é assim , depois de usar o amplificado o ataque básico do pike da mais dano que o hit do CL,tipo no meu pike acontece de o cl dar 1300 cada hit e o ataque básico dar 1800(se critar da 3k).Isso não faz muito sentido.

          Comentar


          • #6
            Bom dia, JulioSB!

            Após a reinstalação, como o jogo ficou?
            E gostaria de ver um vídeo sobre o Pike, se possível, assim como o CROCODDILO citou! \o/ É muito bom para ilustrar o seu feedback.

            Comentar


            • #7
              -De itens sumirem quando pego do chão (Não acontece mais)
              -Caixa de texto sem texto é quando eu vendo algo no ferreiro com o botão direito do mouse(continua).
              -Mensagens estranhas no mature do item(Não testei).
              -Monstro sem som(é um monstro só, já enviei suporte).
              -Disconnect após pegar xp da quest, acontece quando pego xp sufuciente para upar 2 levels, a xp não é perdida, apenas tomo dc(não tenho como testar).
              -O negócio do pike (continua).
              -Música bugando na tela de seleção(Não acontece mais).

              Vou tentar gravar o vídeo do pike e colocar aqui...

              Esses problemas não tornam o Priston injogável, mas diminuem a qualidade do jogo.

              Comentar


              • [GM]Piscis
                [GM]Piscis comentou
                Editando um comentário
                Obrigada pelos reportes, JulioSB. Estaremos analisando os que ainda ocorrem, para poder tratá-los.
                Lamento caso tenham causado uma experiência negativa no seu jogo, estamos trabalhando para aprimorar o BPT e os nossos serviços, cada vez mais! \o/

            • #8
              Prestem atenção no dano do ataque básico em relação ao dano do CL, antes e depois do amplificado.(Depois do amplificado você vai ver que o dano do ataque básico é maior do que do CL).



              @[GM]TITANIA
              Editado por JulioSB; 06/01/2020, 17:09.

              Comentar


              • [GM]Piscis
                [GM]Piscis comentou
                Editando um comentário
                Bom dia, JulioSB!
                Pode confirmar se ainda ocorre?
                Fico no aguardo!

            • #9
              Qual o level do seu Amplificado e da Foice de Aço?
              Editado por Inoxidavel; 06/01/2020, 20:46.


              Loading screens mais bonitas
              Partículas mais leves
              Minimap Clean Mod
              Telas de login

              Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

              Comentar

              Carregando...
              X