Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Forcas magicas nao aumentam dano magico das skills de mago

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Forcas magicas nao aumentam dano magico das skills de mago

    Percebi que ao usar forcas magicas o dano das skills do mago nao aumentam, apenas o poder de ataque e ataque normais de varinha/cajado. Segundo o atendente no Facebook deveria aumentar o dano. Tirei screenshots mas pelo visto nao consigo anexar no topico.

  • #2
    Também percebi isso, parece que dá no mesmo estar ou não estar usando força mágica.

    Comentar


    • #3
      Aumentar aumentam. É que isso é o mesmo debate que o aging em cajados e fantasmas, já que as fórmulas das skills usam zilhões de fatores nos cálculos e o dano em si do personagem nos mágicos é uma parcela minúscula disso. Mas aumentam sim, E vale lembrar que uma Força Mágica Ordo vai aumentar bem mais que uma Devine né...

      Outro detalhe, as forças mágicas aumentam somente o dano de ataques em área, então elas não vão funcionar em skills 1x1 e no ataque padrão. Então Forças Mágicas não vão aumentar o dano de Fagulha, Raio da Morte, Prigma Ignis, Fagulha Sagrada, Espinhos Múltiplos, Esferas de Vigor, Gelo Perfurante, Raio Negro, Arranhar, Julgamento ou Prego Fantasmagórico. E as forças mágicas funcionam pra todas as classes, basta o ataque ser em área, não tem relação alguma com dano mágico nem com as classes mágicas, esse foi um nome bem mal escolhido pras forces porque foram feitas na época em que todo mundo tava agoniado que as forças comuns não subiam os danos em área e eram as classes mágicas que mais upavam em área.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Até que funcionam. Teste rápido com forces e buffs:
        Editado por Pegaso; 25/01/2020, 14:14.

        Comentar

        Carregando...
        X