Anúncio

Recolher
No announcement yet.

BUG de FPS baixo no Priston, em cidades, disputa de Boss, e no Bless Castle

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • BUG de FPS baixo no Priston, em cidades, disputa de Boss, e no Bless Castle

    Boa noite.

    Como todos aqui já bem sabem, nós jogadores enfrentamos uma má otimização do jogo a pelo menos 15 anos, já que o Priston Tale Brasil foi lançado em 2005, aqui pela K-A-I-Z-E-N Games.
    desde o lançamento tivemos muitos avanços na tecnologia dos hardwares, e isso nos possibilitou a jogar jogos em ultra HD e ate mesmo em 4k atualmente, e os jogos DA MESMA ÉPOCA como o famoso e lendário Tibia, Mu Online, Perfect World, KABAL, Grand Chase e até mesmo o World of Warcraft conseguiram melhorar os gráficos dos jogos, otimizar o lag, corrigir os bugs e ainda sim lançar novos conteúdos todos os anos, acompanhando o avanço dos hardwares ao longo desses 15 anos.
    Eu queria saber como jogador e como um financiador dessa empresa ( já que a moeda virtual não é doação, é comprada) qual é a desculpa/resposta da Zenit Games, que nós jogadores sabemos que tem pessoas trabalhando na zenit desde a época da K-A-I-Z-E-N, o que está sendo feito para corrigir essa situação??????
    Por favor, não me deem respostas prontas dizendo que estão fazendo o máximo possível e que leva tempo, porque isso é só uma forma de enrolar ainda mais os próprios jogadores que SIM pagam o salário mensal de vocês, eu quero uma resposta plausível e honesta do que está acontecendo ao longo desses 15 anos sem correção desse lag infernal nesse jogo.
    Porque será Zenit que voces não enxergam que os servidores de Priston alternativos, que tem muito menos recursos financeiros que vocês, E POSSUEM MAIS JOGADORES NO BLESS CASTLE, NÃO EXISTE LAG NA DISPUTA, NEM NAS CIDADES, NEM NOS RESPAWNS MÁGICOS?????
    Vocês estão perdendo dinheiro, porque sempre tem gente que desiste de jogar esse jogo por conta dessa demora de resolver uma coisa FUNDAMENTAL PARA A DIVERSÃO NO JOGO.

    sejam honestos e nos deem respostas objetivas e por favor, façam alguma coisa !!!!!!!
    Passou da hora Zenit, não queremos mais novos itens e novos mapas pra continuar no mesmo lag absurdo !!!!!!!

  • #2
    "Bug" de FPS baixo kkk

    Quem dera fosse só um bug, o jogo começou a ser feito em 1998 e na época ele foi melhorado pra utilizar o DirectX7, alguns anos depois foi melhorado pra usar partes do Directx9, e mesmo assim estamos bem atrás do atual DirectX11.
    O código do jogo é uma porcaria, (só o arquivo principal que compila o servidor tem mais de 35 mil linhas),
    nem os coreanos da MasangSoft entendem direito já que boa parte do time programador original não deve estar mais lá.

    Pra ficar bom mesmo o jogo tem que ser refeito totalmente do zero em uma engine nova. Isso não aconteceu até agora, e não vai acontecer tão cedo.
    Aos poucos eles vão melhorando uma coisinha ou outra, com muito cuidado pra não cagar todo o resto. A mim resta apenas esperar.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Boa tarde, Sharck.

      Gostaria de esclarecer alguns pontos, antes de respondê-lo.

      A Zenit Games é uma empresa relativamente nova. Assumimos o Priston em 2016, tem 4 anos. Não temos como nos responsabilizar por situações de antes.
      Além disso, nós somos publicadora do jogo, não desenvolvedora. Então, não temos como responder e realizar ações como uma, se não detemos os direitos de desenvolvimento. =/

      Dito isso, muito do que o Inoxidavel falou é verdade. O Priston foi desenvolvido há muitos anos, e não passou por grandes otimizações nos últimos anos. Nós temos reforçado bastante esse ponto com a Masangsoft (a desenvolvedora do jogo), também consideramos importantíssimo trazer melhores performances ao jogo, já que a engine dele ficou parada no tempo.
      Esse trabalho é suuuuper meticuloso e trabalhoso, além de estar além do nosso alcance. Essa é nossa resposta honesta. Buscamos sim, mas previsões a gente não consegue ter, porque não depende da gente.
      O que tá ao nosso alcance, estamos fazendo, tenha certeza absoluta, de verdade.

      Comentar


      • #4
        Agradeço sua resposta Titania,

        Mas entendo que se voces nao tem previsao de correçao pra um problema que nao depende da Zenit e sim da Masang por qual motivo isso nao foi colocado como extrema prioridade nos ultimos anos?
        entendo que voces assumiram em 2016, mas oque as outras publicadoras fizeram antes de voces assumirem ? todo o trabalho anterior a voces foi desperdiçado? é isso que nao entendemos. fica parecendo que de 4 em 4 anos voces trocam o nome da publicadora so pra perder a responsabilidade dessas coisas principais.

        Eu queria muito recomendar o Priston e chamar meus amigos para jogar comigo, mas como posso coloca-los em um jogo que se quer tem previsao de uma correcao tao essencial pra diversao?

        existe alguma forma da comunidade expressar esse apelo diretamente pra Masang? pois isso é um descontentamento geral de todos os servidores, que como ja foi dito se arrasta por anos sem resposta.

        Façam as contas. se cada jogador convidar pelo menos mais 2 quantos seram em um ano apos a correçao desses bugs?

        Em exemplo o Tibia, que é bastante jogado ate hoje, e nao tem otimos graficos, mas é estavel e dificilmente tem baixa performance indepentende da quantidade de pessoas em um mesmo local.

        Comentar


        • #5
          Blz amigão, mas pára de comparar Priston com Tibia, que de parecido os dois só tem a idade.


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #6
            Inoxidavel,

            so quero dizer que a engine do tibia é bem mais arcaica que a do priston e conseguiram otimizar ele. o que to tentando explicar é que mesmo que tenha uma demora pra atualizar essa engine do priston, ela deve ser feita pro jogo nao acabar.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Sharck Ver Post
              [...] essa engine do priston, ela deve ser feita pro jogo nao acabar.
              Se mesmo com essa engine porca Priston sobreviveu por quase 20 anos, não vai ser agora que ele vai acabar.

              Na verdade, parece que eles se esforçaram pra fazer o jogo pesado. Qualquer jogo da mesma época do Priston consegue ser menos pesado e lagado.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #8
                E lá vamos nós... Entra ano, sai ano... E as mesmas reclamações que continuarão sempre enquanto o desenvolvimento continuar com a falta de vontade de sempre. Falta de dinheiro em caixa com certeza não é.

                Comentar


                • #9
                  Ishyba,

                  é não acabou ainda, mas reduziu consideravelmente a quantidade de players nos servidores, tanto que até Mardanos fechou a algum tempo atrás.

                  Exatamente Pegaso.

                  quem perde é só a Zenit mesmo.
                  porque os que desistem estão dando o dinheiro deles pra outros Priston's por ai.
                  se nem os próprios jogadores convidarem mais players como será futuramente ???


                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por Sharck Ver Post
                    Ishyba,

                    é não acabou ainda, mas reduziu consideravelmente a quantidade de players nos servidores, tanto que até Mardanos fechou a algum tempo atrás.
                    Fechou o Mardanos... Abriu o Cronus...

                    Tem uns 15 anos que eu vejo previsões do fim do jogo, e cá estamos nós. Alguém algum dia vai acertar, fato; até lá, continuamos com o jogo absurdamente lagado.
                    Calculadora de builds. Visite.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X