Olá, prezados.
Aproximadamente desde o mês de Outubro tenho percebido que a habilidade Expansão da classe Pike (Combatente, 2ª tier) não tem funcionado corretamente.
Antes deste problema, sempre usei a habilidade em alvos que estão distantes, pela combinação do dano em área com os buffs de drena almas e presa de vampiro.
A habilidade: tem alcance e dano proporcionais ao aumento do tamanho da arma, causando dano em alvos mais distantes do que o alcance dos outros ataques do Pike, e causando também dano em área a todos os monstros na linha de alcance compreendidos até a distância o alvo selecionado, inclusive alguns adjacentes, desde que estivessem próximos à linha do alvo.
Porém agora percebo que não causa danos ao alvo selecionado, e o alcance do dano não acontece com monstros que não estejam quase que tangentes ao personagem e à foice aumentada pela habilidade.
Fiz um pequeno clipe:
https://imgur.com/TVGoYfc
Percebe-se que apenas monstros muito próximos ao personagem sofrem dano, e os alvos distantes são desconsiderados.
Tendo em vista que esta habilidade é muito útil para estratégias e evolução com builds mágicas, gostaria de perguntar se isto foi um ajuste proposital ou se o alcance da habilidade realmente está prejudicado.
Obrigado e boa tarde.
Aproximadamente desde o mês de Outubro tenho percebido que a habilidade Expansão da classe Pike (Combatente, 2ª tier) não tem funcionado corretamente.
Antes deste problema, sempre usei a habilidade em alvos que estão distantes, pela combinação do dano em área com os buffs de drena almas e presa de vampiro.
A habilidade: tem alcance e dano proporcionais ao aumento do tamanho da arma, causando dano em alvos mais distantes do que o alcance dos outros ataques do Pike, e causando também dano em área a todos os monstros na linha de alcance compreendidos até a distância o alvo selecionado, inclusive alguns adjacentes, desde que estivessem próximos à linha do alvo.
Porém agora percebo que não causa danos ao alvo selecionado, e o alcance do dano não acontece com monstros que não estejam quase que tangentes ao personagem e à foice aumentada pela habilidade.
Fiz um pequeno clipe:
https://imgur.com/TVGoYfc
Percebe-se que apenas monstros muito próximos ao personagem sofrem dano, e os alvos distantes são desconsiderados.
Tendo em vista que esta habilidade é muito útil para estratégias e evolução com builds mágicas, gostaria de perguntar se isto foi um ajuste proposital ou se o alcance da habilidade realmente está prejudicado.
Obrigado e boa tarde.
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