Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Perdi 1 bilhete dourado e quero reembolso do mesmo

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Perdi 1 bilhete dourado e quero reembolso do mesmo

    Meu suporte ta lá já faz 3 dias e até agora não obtive resposta ou reembolso do mesmo, tem como me responderem la no suporte GM?
    Ou aqui sei la, so quero reembolso do meu bilhete, eu paguei com R$ antes mesmo de ter esse evento novo ai!

  • #2
    Opa, HumanSmoke!
    Verifiquei aqui que o seu chamado foi respondido no mesmo dia que registrou essa mensagem.
    Nossa Central atende todo mundo, sem exceção! Então, se o seu chamado está demorando um pouco mais para ser atendido, é só aguardar. Você não deixaria de ser atendido.
    O lance é que nos últimos dias a demanda por lá aumentou. Porém, nossa galera já se engajou para procurar normalizar o tempo de resposta!
    Como a situação já foi resolvida, vou trancar o tópico. Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição!

    Comentar

    Carregando...
    X