Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug da atalanta invocação arcuda

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug da atalanta invocação arcuda

    Recebi dano meu próprio invocação Arcuda
    2020-03-20-15-54-29-Awell.jpg

    2020-03-20-15-54-27-Awell.bmp


  • #2
    ainda n aconteceu cmg isso kkk mas de invocar e ela n aparecer acontece direto...

    Comentar


    • #3
      claramente o arcuda comeu até os link das imagens
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #4
        Quando round acaba no Pântano do Crepúsculo de repente Arcuda quase me matou isso foi final no 3 round no Pântano do Crepúsculo, ***** quase morri Arcuda não atraca monstros mas sim ao jogador, serio meu Arcuda tem celebro de ervilha kkk. Isso pode acontecer ou é bug?

        Comentar


        • Yurienathy
          Yurienathy comentou
          Editando um comentário
          pode ser que nao seja o seu summom que tenha causado o dano.

          como sabemos o BPT é um jogo velho, e com isso existe uma grande demora na troca de informações dentro do jogo,
          ou seja, pode ser que o mob que morreu tenha acertado o hit, porem o dano so entrou depois que ele morreu por causa da demora na troca de informações, acontece comigo em abismo as vezes isso tambem.

      • #5
        Sim esse é um bug conhecido, acontece com o wolverine da arqueira tbm. Acredito que uma correção está próxima. (Considerando que o próximo do priston é mais demorado que o próximo da vida real)


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • #6
          Boa tarde, pessoal!

          pcrduran, é um bug conhecido, o Inoxidavel explicou bem. Já enviamos para correção da desenvolvedora, mas não temos previsões do correções até o momento. Continuaremos cobrando!
          Obrigada pelo report! =]

          Comentar

          Carregando...
          X