Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não consigo estabelecer conexão ao logar

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não consigo estabelecer conexão ao logar

    Fala galera, preciso de ajuda.

    Instalei o jogo hoje, fiz todos os procedimentos de recomendação para o avast não bloquear. Eu consigo abrir normalmente o jogo, mas quando coloco o login e senha ele fica tentando estabelecer conexão, depois aparece que não estabeleceu e cai. O que preciso fazer?

  • #2
    Foi resolvido já

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Thalion Ver Post
      Fala galera, preciso de ajuda.

      Instalei o jogo hoje, fiz todos os procedimentos de recomendação para o avast não bloquear. Eu consigo abrir normalmente o jogo, mas quando coloco o login e senha ele fica tentando estabelecer conexão, depois aparece que não estabeleceu e cai. O que preciso fazer?
      Opa Thalion !


      Assim como o IsaiasPK informou, o acesso aos servidores já foi normalizado. Caso ainda esteja enfrentando algum tipo de problema para conectar-se, não hesite em registrar um ticket em nossa Central de Suporte Online, para que possa ser apurado ok?


      Abraços!

      Comentar


      • #4
        Olá Estou com um problema parecido, quando entro no jogo (conexão perdida) e sai. já fiz todos os procedimentos... já mandei suporte.

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Ei, Filipe Guedes!

          Pro seu caso, eu recomendo fortemente que entre em contato, na verdade, com a nossa equipe do Facebook, na inbox da Página Oficial do Priston Tale lá. A comunicação nesta plataforma de comunicação é mais dinâmica, então encaixa melhor pro atendimento que você precisa. Como é algo que a galera de lá atende super bem, é uma boa pedida pro seu problema!

      • #5
        Olá, estou vindo aqui novamente porque não consegui resolver o meu problema, ainda não fui respondido no suporte, não consigo jogar. =/ me ajuda

        Comentar

        Carregando...
        X