Anúncio

Recolher
No announcement yet.

bugs - falhas - melhorias

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • bugs - falhas - melhorias

    Estou tomando muita desconexão ao usar core pra pillai em ET e tambem ocorreu em et2 e hoje ocorreu no tp da cidade para o mapa navisko.

    Triste ver essas falhas em um jogo com tantos anos.


    Jogo de mago e o escudo poderia carregar mais rápido. O cara loga no mapa e dependendo do local ja vem mob e o cara pode deitar por essa bobeira do jogo aih.

    Hoje a segunda desconexão eu estava no boss. Perdi a pt e sei la onde foi parar o boss.

    As vezes o cara monta pt com o pessoal desconhecido e toma dc la vai outra tristeza ( ja era a vaga algumas vezes) . .

    Outra . .
    O cara toma meteoro em et2 nesse momento da tp ja fica a camera balançado tudo e se invertendo uma eternidade. E as vezes isso acontece em lab se um fator aparente.

    Tem fatores que melhoraram o jogo como as loja off que facilita o mercado. e ales de varias atualizações. . ams enfim esses tipos de falha nã odeveriam ter.

  • #2
    /camera_wave_off salva vidas isso

    Comentar


    • #3
      Anda acontecendo comigo...

      Comentar


      • #4
        Se você trocar de mapa o escudo deixa de funcionar, mesmo que ele esteja aparecendo, isso acontece desde que fizeram a mudança a pedido dos level alto pra PvP, já foi reclamado do bug visual mas há de se esperar a solução. Fora isso o escudo não tem demora nenhuma pra carregar, não sei ao que você se refere.

        Desconexão geralmente é problema na sua internet, em casos muito específicos é culpa do servidor.

        Se você esqueceu de desligar o tremor da câmera com /camera_wave_off fique apertando Z pra trocar os modos de câmera até voltar ao normal


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • #5
          Boa tarde, luizhz!

          Além do que a galera já explicou aqui no tópico, venho acrescentar dizendo que vamos analisar os feedbacks relacionados às desconexões relacionadas à teletransportes, ok? =]
          Agradeço pela colaboração e estou à disposição se tiver alguma dúvida!

          Comentar

          Carregando...
          X