Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Alguém mais com lag em et ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Alguém mais com lag em et ?

    Fala galera boa pra nóx. Estou sofrendo com lag nos hs de et1 et2 , e minha máquina é decente. Reduzi tudo ao mínimo vi alguns video mais nada, alguém com problema tbm?

    jogo em awell geralmente já no ômega por ser menos lag

  • #2
    Neste mapas não tenho problema, ao menos, nada grave.
    Uma coisa que faço é remover as 'partículas' de efeito nas animações.
    Entre na pasta do Priston -> Effect e renomeie a pasta Particle para qualquer outra coisa, como Particle-desligado.
    Para mim ajudou em alguns momentos a melhorar o fps.

    Comentar


    • PlantaDeJaH
      PlantaDeJaH comentou
      Editando um comentário
      Obgdo pela dica irei testar

  • #3
    Ei, PlantaDeJaH!

    Você tá sentindo esse lag exclusivamente em ET? Sente o mesmo em outros subservidores ou outros mapas? Fico no aguardo do seu retorno!

    Comentar


    • PlantaDeJaH
      PlantaDeJaH comentou
      Editando um comentário
      Olá GM, primeiramente obgdo pela atenção.

      Bom vamos lá, até o momento sim, apenas em ET nos 3 andares , porém meu retorno ao game foi agora, cheguei ao lvl 113 no meu mago ontem, senti dificuldades e comentei com um player o mesmo me levou no hs de ice mine e la estava liso sem lag rodando normal, porém ainda não fui nos mapas 13x + do game nesse meu retorno.

      E sim sinto nos outros subservidores também ômega parece ser o que tem menos lag para mim

      ps: estou upando uma sacer em Midranda para ver se terei a mesma dificuldade lá.
      Editado por PlantaDeJaH; 03/04/2020, 21:10.

  • #4
    Olá GM, primeiramente obgdo pela atenção.

    Bom vamos lá, até o momento sim, apenas em ET nos 3 andares , porém meu retorno ao game foi agora, cheguei ao lvl 113 no meu mago ontem, senti dificuldades e comentei com um player o mesmo me levou no hs de ice mine e la estava liso sem lag rodando normal, porém ainda não fui nos mapas 13x + do game nesse meu retorno.

    ps: estou upando uma sacer em Midranda para ver se terei a mesma dificuldade lá.

    Comentar

    Carregando...
    X