Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento Logado Premiado - Não está contando o tempo logado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento Logado Premiado - Não está contando o tempo logado

    Olá a todos,

    Gostaria que pudessem relatar aqui problemas envolvendo o evento Logado Premiado. Seguem as minhas queixas:

    Deixei 05 personagens de contas diferentes logados essa noite e não contou nenhum ponto. Tomei disconnect por isso não sei quanto tempo realmente ficaram logados e se existe um tempo minimo para contar os pontos, por isso refiz o teste:

    Hoje para fazer mais um teste, deixei meu mago logado por mais 1hora (Acreditando que seria um tempo minimo razoável) e não contabilizou pontos.

    Todos os personagens foram deixados logados dentro da cidade. Achei que o problema poderia ser o fato deles estarem dentro da cidade, porém um conhecido acabou de relatar que deixou 9 personagens logados durante à noite na cidade de Pilai e os pontos foram contabilizados para todos eles.

    Desde já agradeço a compreensão de todos!

    Atenciosamente,

    Loktos

  • #2
    Pessoal, de novo...

    O evento só conta o tempo que estiver logado e JOGANDO. Ficar parado na cidade não conta. Ficar parado não é jogar

    Se fosse assim seria fácil né.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
      Pessoal, de novo...

      O evento só conta o tempo que estiver logado e JOGANDO. Ficar parado na cidade não conta. Ficar parado não é jogar

      Se fosse assim seria fácil né.



      Estranho ... nome do evento é Logado premiado ... então se estou logado deveria contar certo ?

      se somente conta jogando para ser premiado pq os premiuns tbm não conta só jogando???

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Só tá ganhando pontuação quem tá logado e jogando, como diz na notícia do site: https://zenit.games/priston/noticia.php?Logado_Premiado

        É a regra do evento. Bastar ler o trecho que diz:

        "[...]A cada hora que você permanecer conectado e jogando, você ganhará um ponto da Roleta Especial.[...]"

        Ou seja, não vale loja off, não vale ficar AFK em lugar nenhum. As 40 mulas em loja off não pontuam nem as 50 mulas de buff da galera enquanto tão paradas lá. É jogando.
    Carregando...
    X