Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não consigo logar com a resolução gráfica baixa.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não consigo logar com a resolução gráfica baixa.

    Boa noite,

    Quando faço a alteração da resolução gráfica para "baixa", o jogo fica travado na primeira tela. Não avança para a tela de login. Quando desfaço a alteração colocando resolução grafica "alta", ele volta ao normal. Me auxiliem pois acredito que jogando com a resolução gráfica baixa vai me ajudar na redução do lag do jogo.

  • #2
    Opa,

    Tenta deixar detalhes gráficos no baixo e talvez mudar a resolução de tela.

    Estou chutando, realmente é a primeira vez que ouço alguém comentar que aplicação não roda na configuração de gráfico baixo.
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • Broow
      Broow comentou
      Editando um comentário
      Já fiz isso mas não adiantou. Continua o mesmo problema.

  • #3
    Opa,

    Realmente, tem que deixar a Resolução Gráfica no Alto e Detalhes gráficos no 4, se quiser deixar na pior configuração. Caso contrário, o jogo não abre.

    Comentar


    • #4
      Bom dia, guys!

      Broow e MrGuuui, curioso esse feedback de vocês, não consegui reproduzir. Para entender melhor, podem me externar a configuração de hardware dos equipamentos de vocês, por favor? Fico no aguardo!

      Comentar


      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        Oi Titania,

        Se eu deixo o meu jogo com a configuração Resolução Gráfica Baixo, não importa qual é o nível de detalhe gráfico, o jogo não passa dessa tela:



        Já repassei para o suporte do face, há um tempo, sobre esse bug.

        Deixo aqui minha configuração:
        Intel Core i5 8300H
        8GB RAM DDR4 2666GHz
        NVIDIA GeForce GTX 1050 4GB
    Carregando...
    X