Anúncio

Recolher
No announcement yet.

bug na porcentagem de crítico oferecida no mix

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • bug na porcentagem de crítico oferecida no mix

    https://www.youtube.com/watch?v=Na-kz6Kb5x0&t=10s



  • #2
    Não creio que seja bug não. Eu uso esse mesmo mix, vale lembrar que são só 5%, não 50%. Fora que só funciona nos ataques 1x1 e não tem nenhum outro crítico a ser somado além desse, a menos que tu use outros itens pra aumentar o crítico.

    Outra coisa é que a gente sabe como "funcionam" as taxas de acerto/sucesso desse jogo né, tipo o bom e velho Encantamento Sagrado do kina quando tinha a taxa de sucesso altíssima no nível 10 e ainda assim errava quase sempre num Zumbi...
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • merllin
      merllin comentou
      Editando um comentário
      Entao esse mix que você usa não é em armas de classes magicas. Esse bug só é perceptivel em armas que não add qualquer porcentagem de crítico. Estou com esse mix no meu cajado há 10 meses e não é possível que esses 5% não tenha funcionado nem uma vez. Qualquer um que tenha um char mágico pode ficar uma , duas tres quatro horas.... meses desferindo ataques padrões que não sairá nem um ataque crítico. Eu apenas gravei um vídeo curtinho, mandei para o suporte e publiquei aqui para que pessoal fique ciente, desconstruindo a ilusão que estão recebendo essa porcentagem nas armas de seus meles e rangers.
      Editado por merllin; 05/04/2020, 14:45.

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Mas eu uso mesmo nos meus mágicos. O único personagem mágico que ainda uso aging é o mago já que ainda é o único que tira alguma vantagem da MP adicional, por mais que todo o resto não compense. Mas sempre usei na minha sacer, no meu xamã, já usei em mago e a princípio sempre funcionou, mas claro que com 5% de chance sempre foi MUITO difícil. Mas relembrando, o crítico só funciona em ataques 1x1, tanto padrão quanto skills. Não sei se tais considerando todos os casos de ataques apesar de ter feito teu teste com o padrão.

      Também não duvido que possa tá bugado de algum jeito, tem outras situações que já notei problemas no crítico em outras classes também. Experimenta com skills como Prigma Ignis, Raio da Morte, tenta variar entre monstros mais fracos a mais fortes pra variar as chances de acerto, até hoje não sei se essas porcentagens são absolutas de verdade ou se tem mais alguma variável que nem a desenvolvedora sabe explicar.

  • #3
    Sim, é nas skills 1x1 que o crítico funciona e a qual me refiro, tanto que optei por usar o ataque padrão. Desde que dei o mix na minha arma, nunca funcionou esses 5%. O mais curioso é que usando força multi que add 5% de crítico e uns add a mais, funciona bem, mas indo mix não. Estranho ,não ? O que mais chamou a minha atençao é que no seu personagem mágico esse atributo funciona. Além do mais, esse essa chance de entrar os 5% tem que ser a mesma que a da FORCE MULTI.
    Editado por merllin; 06/04/2020, 02:37.

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      ... Então isso deve confirmar... Eu sei que tenho uma varinha 80D largada numa mula com o mesmo mix (eu acho), posso testar depois isso também.
Carregando...
X