Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Blacklist por "clicar demais"

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Blacklist por "clicar demais"

    Prezados boa tarde,

    Hoje estava no mini SOD de Ricarten quando fui desconectado uma vez, retornei ao jogo entrei em outro mini sod, e pouco depois de clicar em um Item de poder fui desconectado. Ao tentar logar desta vez recebi a mensagem de que meu login estava sob verificação e constava um blacklist no meus logs. No ticket fui respondido que aparentemente foi detectado que estaria utilizando maros ou bots, respondi o ticket informando que não utilizo nenhum bot ou macro e na tréplica recebi a seguinte questão:

    "Nos logs ficou constatado cliques no mouse acima de limites aceitáveis, além de configurar-se ações repetitivas e programadas, totalizando, sempre, 1 clique no intervalo de 190 (cento e noventa) milissegundos."

    Vamos por partes:

    1) Meu setup: Legion Y540 + Mouse Benq EC2A

    2) Eu nunca vi em nenhum jogo do planeta com limite de cliques, o meu mouse tem um tempo de resposta muito curto, então pela baixa sensibilidade do seu programa de detecção eu vou ficar sendo desconectado? Qual a solução, utilizar um mouse pior ou monitorar como estou clicando para evitar parecer muito rápido?

    3) Quanto a ações repetitivas, eu estou jogando com um sacer em um sod, eu só tenho uma skill, então o ideal é eu variar artificialmente o intervalo de skill em vez de ficar clicando para soltar elas o mais rápido possível?

    Eu não posso afirmar com certeza porque não conheço como o programa do zforce funciona mas ao meu ver o que pode ocorrer é se por exemplo o programa de detecção de vocês tem uma sensibilidade muito baixa, qualquer coisa abaixo de 190ms vai virar 190ms e apontar ação repetiviva com o mesmo tempo de resposta. O que deveria ser visto é num periodo de tempo maior o monitoramente por padrões e não se nos últimos 30 segundos a pessoa ficou clicando "n vezes" porque isto obviamente vai acontecer com frequencia. Alem do que os mouses e teclados mais modernos que permitem macros de tecla (o EC2A não tem isto), dão a opção de gerar um tempo randômico para as ações entre a programação de teclas justo a fim de contornar este tipo de detecção de sistemas, não fazendo o menor sentido ao meu ver o método que vocês estão utilizando hoje que só gera estes falsos positivos.

    Esta conta é bem antiga não jogava priston a algum tempo, voltei a jogar agora. Faço este questionamento porque não quero investir tempo e dinheiro como já coloquei no jogo pra daqui a pouco ter minha conta suspensa por algo que não estou fazendo.
    Sei que este tipo de tratativa deve ocorrer nas respostas dos tickets mas em ambito geral crio este tópico para gerar o questionamento de se esta detecção do zforce esta sendo benéfica ou não e se não cabe análise mais aprofundada do tema.

    Aproveitando tive que criar um personagem novo no servidor Migal porque no Awell onde meus personagens antigos estavam o armazen estava bugado e ao abrir ele eu tomava disconect direto.

  • #2
    O anti-hack é meio nervoso as vezes, reminiscente da época que o hack comia solto no jogo. Só eu devo ter uma dúzia de tickets de black list. Se liberaram sua ID então segue o baile.
    Mas se você usou autoclick então não use mais lul


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • rmnwsk1987
      rmnwsk1987 comentou
      Editando um comentário
      Poise esse é o problema se eu tivesse usando algo eu saberia a razão e teria como solucionar. As vezes eu tomo uns dc's e não sei se é por conta disso, até o spotify eu to fechando pra não deixar nada rodando de backplane e evitar dc's. Mas se for algo como o mouse clicar muito rápido porque a frequência dele esta setada muito alta ou algo do tipo so vou saber trocando de mouse. Esse modelo tem por padrão uma pooling rate alta pra jogos de fps ai não sei se as vezes isso bate la como esse tal de autoclick ou sei la o que acontece.

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Não nada a ver isso aí, tenho um Pulsefire Surge e nunca deu problema, como eu disse, se você não ta usando nada então é falso positivo

  • #3
    Essa resposta você tem que mandar respondendo o ticket para eles realizarem uma nova análise.
    O inoxidavel disse tudo kkkkk, eu já levei black list 3 ou 4 vezes, sempre é chato mas sempre foi resolvido um breve tempo depois.
    Já o problema do baú, precisará mandar suporte na área de bugs / bugs em geral eu acho, não me recordo se tem uma área de bugs no armazém.

    Comentar

    Carregando...
    X