Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug recorrente - fechamento do jogo (core, mapa, dungeon)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug recorrente - fechamento do jogo (core, mapa, dungeon)

    Este bug é muito antigo, e até hoje não solucionado.

    Mas ultimamente tenho tido um número alarmante de vezes em que o jogo fecha:

    - Trocando de mapa
    - Usando core
    - As vezes até ao entrar na Dungeon

    Ocorre sempre quando vou 'entrar' em algum lugar do jogo. Acontecia aleatoriamente antigamente, mas agora, não consigo ficar um dia sem que aconteça, uma ou mais vezes, não importando o personagem usado, ou conta.

    Tá muito ruim, piorou demais este quesito 'fechar' do jogo nos últimos meses, favor dar atenção a este problema, pois ao invés de resolver, piorou.

  • #2
    Faz um vídeo


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • user3k
      user3k comentou
      Editando um comentário
      Não tem o porque. O jogo simplesmente fecha e deu.

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Pra quem investiga os bugs, é importante ter um contexto pra ver o que pode estar causando o problema, em que situação acontece, de que forma, etc. Mas quem sou eu...

    • user3k
      user3k comentou
      Editando um comentário
      Obrigado pela dica, mas eu sei como reportar um problema, eu reporto com o maior número de detalhes em todas as chamadas de suporte que faço. Lembro também que várias pessoas descreveram este problema diversas vezes e até hoje não foi resolvido, se vídeo resolvesse, já teriam feito, achado as condições do problema e resolvido.
      E não consigo fazer vídeo de algo aleatório, o qual não tem padrão e ocorre de diferentes formas, em diferentes cenários, condições e personagens, ou seja, não parece, nem de longe, estar atrelado a alguma coisa que possa estar fazendo este problema surgir, como itens, tempo, mapas, etc, etc, etc - por algum motivo que desconheço você está com problema para entender isso.
      Não existe padrão para acontecer, e gravar vídeo não vai ajudar em absolutamente nada. Fora isso eu descrevi as formas em que o problema ocorre e a empresa pode investigar minha conta se desejar, o que acredito ser a única forma de tentar resolver isso, através dos logs no server e enviar para desenvolvedora. Mas quem sou, depois de tanto tempo sem resolver, um vídeo aleatório mostrando condições aleatórias em que o problema surge deve resolver o problema....

  • #3
    Ainda bem que não preciso ir mais à Arma Antiga via Laboratório, porque, era um teste à paciência...

    Uma dica que dou pra galera que faz a Dungeon, seria a de esperar alguns segundos logo após as barras pararem de restaurar (de mana a gente vê mais fácil), até dar o Reconect, e não matar os lagartos até lá, porque este reconect aconteceria exatamente no ponto de troca de round (coincidência?) e, aí as barras de madeira caem, mas você fica trancado, não consegue seguir. Caso você espere, poderá seguir normalmente.




    LosGauchos - Midranda

    Comentar


    • #4
      Estou com esse problema também, no meu caso tem acontecido na entrada para Abismo, e algumas vezes quando uso core para Ricartem, ou até mesmo usando core nomeado.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar

      Carregando...
      X