Anúncio

Recolher
No announcement yet.

SoD jogando para fora o vencedor

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • SoD jogando para fora o vencedor

    Isso aqui é inaceitável. Você se esforça e ativa itens shop para ter um bom desempenho no sod para quê? Você vence e mesmo assim é jogado para fora. e isso acontece com uma frequência bem alta. Pior que se pedir suporte a zenit não restaura os itens shop que estão sendo gastos ou o gold que deixei de fazer por conta do bug

    So hoje eu já perdi 70kk e 1 hora de cabeça de abobora por causa disso. Se for somar todas as vezes que sod me jogou para fora mesmo no primeiro lugar vai pra mais de 1kkk de prejuízo, assim não dá...

  • #2


    Bom dia, Cabras!

    Percebi, pela sua print, que você estava bem no final do Round 3 numa disputa acirrada.
    A virada dos Rounds 3 e 6 são estipuladas de acordo com a pontuação na hora que vai virar o Round. Se algum monstro, por acaso, morreu nem que seja milésimos de segundos depois e a colocação vira, não adianta porque o sistema já registrou quem passou. Esse "delay" acontece mesmo.
    Outra situação, bem mais rara, é todo mundo ser jogado pra fora, independente da sala.
    Qual das duas situações ocorreu com você, para que eu possa entender melhor? Fico no aguardo do seu retorno.

    Comentar


    • #3
      Vídeo ou não aconteceu


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        Aconteceu a primeira, mas a disputa não estava assim tão acirrada. A print ocorreu justamente após o sod acabar e aparecer a mensagem que eu havia perdido, sendo que fiquei em primeiro o tempo inteiro. Além disso, não houve o referido delay, uma vez que o valor pago ao final foi extremamente os 2,19kk pois quando o mesmo ocorre, o valor recebido é diferente da pontuação na sala.

        Comentar


        • Inoxidavel
          Inoxidavel comentou
          Editando um comentário
          Vídeo.....
      Carregando...
      X