Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Impossível logar no midranda com conexões estrangeiras

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Impossível logar no midranda com conexões estrangeiras

    O servidor Midranda não está aceitando conexões de algumas localidade fora do país.

    Para mim o problema começou às 12h, logo após ser desconectado dentro do SOD e desde então não consigo me conectar. Somente o Midranda não conecta, os demais servidores entram normal.

    Vários membros do meu clã que moram fora do brasil também estão com mesmo problema. Favor resolvam a situação o mais rápido possível, os itens shops estão rodando...




  • #2
    Engraçado pq os servidores nem são no Brasil, e se fosse problema no servidores nenhum deles funcionaria


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      Inoxidavel, vc é um player sábio. Tenho duas perguntas pra ti, totalmente OFF TOPIC:
      1 - o que é aquele bagulhinho a esquerda do ícone do adicional de 10% da coroa do bless?
      2 - drena (ou presa) funciona em char mágico? o_O'

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      1 - Não sei a qual vc se refere, nem lembro a última vez que tive coroa do bless
      2 - funciona em alguns casos

  • #3
    Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
    Engraçado pq os servidores nem são no Brasil, e se fosse problema no servidores nenhum deles funcionaria
    O que tem a ver o fato do servidor não ser no Brasil? O Midranda não estava aceitando conexões vindas da Europa e de algumas localidade dos EUA no dia de ontem do 12:20 às 18:20, não era um problema exclusivo comigo. Todos que estavam nessas localidades e não usam ExitLag não estavam logando somente no Midranda, nos demais servidores logava normalmente.

    Agora queria entender que frustração gigante é essa que você tem na vida para ficar sendo babaca com as pessoas no fórum com assuntos que nem te dizem respeito...

    Comentar


    • #4
      @holandêsdabolaazul
      1 - É a coroa do SOD, dá 25%+ drops nos clássicos; +10% de XP no Valento; +5 de velocidade no Cronus
      2 - No mago funciona com Watornado e Bola de fogo e nas demais skills X1

      Comentar


      • #5
        Boa tarde, Cabras!

        Realmente, não foi um problema exclusivo seu. Apesar de não termos respondido antes aqui no Fórum, detectamos a situação ainda no dia 09/05/2020 e foi normalizada assim que foi possível. Ficaremos de olho.
        Agradeço o seu report!

        Comentar

        Carregando...
        X