Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Problema de autenticação no forum

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Problema de autenticação no forum

    Acredito que não seja somente aqui que o forum fica constantemente atualizando e perdendo autenticação de login, voltando páginas sozinho e impedindo de postar em tópicos.

  • #2
    Aqui precisei desbloquear as contas secundarias no painel pra poder logar.
    Tava dando restrição pra quem tem conta bloqueada(manual).

    Comentar


    • #3
      Aqui tá tudo normal

      Comentar


      • #4
        Desbloqueie todas as ids e conseguirá criar sua conta.
        Aqui eu tinha bloqueado por segurança o meu ps e o meu ks, mas dps que desbloquiei foi normal ^^

        Comentar


        • #5
          e as que são bloqueadas contra sua vontade? hmmm

          Comentar


          • #6
            Eu não consegui logar pelo celular no fórum aqui. Tava dando esse problema do tópico, ficava atualizando na página de autenticação. Já no PC tá tudo normal...

            Assim não posso tretar em qualquer lugar que eu tiver T_T
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
              Eu não consegui logar pelo celular no fórum aqui. Tava dando esse problema do tópico, ficava atualizando na página de autenticação. Já no PC tá tudo normal...

              Assim não posso tretar em qualquer lugar que eu tiver T_T
              Cara, aqui acontece no celular e no pc e em diferentes navegadores. As vezes estabiliza mas logo volta

              Comentar


              • #8
                O campo para alterar o nickname no primeiro acesso ficou totalmente preto no Firefox 57.0.4 (64-bit). Só consegui cadastrar corretamente pelo Chrome.

                Comentar


                • #9
                  Aqui só consigo ficar logado se manter a conta do site conectada em outra aba do chrome

                  Comentar


                  • #10
                    Aqui ocorre o mesmo problema, fica recarregando a autenticação. Alguém conseguiu uma solução?

                    Comentar


                    • [GM]Aquarius
                      [GM]Aquarius comentou
                      Editando um comentário
                      Oi YLIOMEN, tudo tranquilo?

                      Deixa eu te perguntar, você ainda está com problemas? Se ainda assim estiver com problemas para acessar o Fórum, entre em contato com a Central de Suporte Online, na categoria de Dúvidas Gerais e relate o ocorrido pra eles. Eles rapidamente irão te atender e verificar o suposto motivo do seu acesso restrito.

                      Grande Abraço!
                  Carregando...
                  X