Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug nas Runas Azuis

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Continuo no aguardo da restauração dos meus itens. O chamado já tem uma semana aberto...

    Não tem um tempo limite pra esse tipo de restauração, GM Cepheus?
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      Dependendo do ocorrido, pode requerer maior tempo de análise e, portanto, agravar no tempo de conclusão do chamado. Aguarde que seu caso será tratado brevemente pela equipe.

  • #32
    Um problema resolvido mas outro criado; a lança e o escudo acabaram de ser restaurados, mas sumiu agora uma Bota 80C que estava no meu inventário (de acordo com fotos que tirei para o chamado) e também o meu arco

    Vou reabrir o chamado então, única coisa que me sobra pra fazer né... Assim tá complicado, já andei tendo problemas de saúde essa última semana por estresse excessivo e isso tá sendo um baita teste de paciência...

    Também não me contenta que não foi garantida a originalidade dos meus itens como eu havia pedido já que ainda pretendo fazer aging nos mesmos e geralmente essa é uma das situações que causam problemas no processo. Imagino que seja tão chato pro GM que tiver que ler isso e me atender novamente quanto está sendo pra mim essa situação mas eu já não tenho boas experiências com esses casos e assim não dá pra aguentar. Vou ficar de novo no aguardo e procurar algo diferente pra me aliviar o estresse enquanto o Priston não resolve mais.

    Seguem imagens:
    https://i.imgur.com/o7eNinh.jpg
    https://i.imgur.com/fmoAXTe.jpg
    https://i.imgur.com/BAqjJvJ.jpg
    https://i.imgur.com/IQwMXDd.jpg
    https://i.imgur.com/XOnqfwB.jpg
    https://i.imgur.com/Pqn8c3o.jpg
    https://i.imgur.com/ZmUfjIE.jpg
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Resolvido o problema do arco hoje, mas as botas não foram restauradas. Dado o estresse que foi não vou atrás dela não, eu arrumo outra.

      Vamo ver como fica daqui pra frente...

      De resto já deu o que tinha que dar o tópico. Só precisou de um post vergonhoso de um GM, nenhuma comunicação até a resolução do problema que se prolongou além do necessário (e que foi afirmada a correção sem a resolução real do problema no meio do caminho) e muita promessa que eu mesmo recebi conversando com uns GMs naquele evento de aniversário da Zenit, fora esse estresse agora e ainda a falta de comunicação via fórum nos demais tópicos pro balanceamento do mecânico, como pedido até agora, mas tudo bem, o pior já foi.

      Agradeço a resolução dos problemas, só esperava que as coisas fossem bem diferentes.
Carregando...
X