Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug nas Runas Azuis

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • HunterKrow
    iniciou o tópico Bug nas Runas Azuis

    Bug nas Runas Azuis

    Hoje coloquei uma Runa Azul Superior no arco e na lança do meu automech, agora que entrou os itens pro processo na lojinha da Zenit. Tirei fotos de antes e depois pra comparar o resultado mas vi que o meu poder de ataque não subiu absolutamente nada, o que definitivamente não é normal. A taxa de ataque e a defesa subiram como deveriam.

    Não sei se a galera se atenta a isso ou se alguém já percebeu algum problema assim com as runas até agora, mas foi bem por acaso, quis tirar as fotos mesmo justamente pra comparar. Pior é pra quem já se entupiu de runa e também tá com o mesmo bug e nem sabe

    Seguem as fotos:







    @EDIT

    Acrescentando com o post de hoje:

    Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
    Acrescentando ao tópico, hoje coloquei uma runa na minha armadura, assim somam +30 de agilidade junto das armas.

    O resultado foi o mesmo; taxa de ataque e defesa subiram normalmente, enquanto o dano continua a mesma coisa.






    Pra quem não tava contente com uma runa só, tá aí o que faltava.

    Seguindo nas fórmulas de referência, com ambas as armas eu deveria ter pelo menos +22 no mínimo e +27 no máximo, arredondando os valores. Isso só considerando o dano aumentado pela arma, não o dano final do personagem sem arma nenhuma. Fora também o quanto subiria com buffs, Força Orb e o que mais tivesse disponível.

    Como eu disse, não sei se acontece só aqui até porque não vi ninguém se atentando a esse tipo de problema, eu mesmo vi por acaso. Se isso acontece com as outras runas, com sorte algum GM veja aqui e a galera já perceba a falta que faria uma runa não bugada...
    Editado por HunterKrow; 27/01/2018, 22:19.

  • HunterKrow
    comentou na resposta de
    Resolvido o problema do arco hoje, mas as botas não foram restauradas. Dado o estresse que foi não vou atrás dela não, eu arrumo outra.

    Vamo ver como fica daqui pra frente...

    De resto já deu o que tinha que dar o tópico. Só precisou de um post vergonhoso de um GM, nenhuma comunicação até a resolução do problema que se prolongou além do necessário (e que foi afirmada a correção sem a resolução real do problema no meio do caminho) e muita promessa que eu mesmo recebi conversando com uns GMs naquele evento de aniversário da Zenit, fora esse estresse agora e ainda a falta de comunicação via fórum nos demais tópicos pro balanceamento do mecânico, como pedido até agora, mas tudo bem, o pior já foi.

    Agradeço a resolução dos problemas, só esperava que as coisas fossem bem diferentes.

  • HunterKrow
    respondeu
    Um problema resolvido mas outro criado; a lança e o escudo acabaram de ser restaurados, mas sumiu agora uma Bota 80C que estava no meu inventário (de acordo com fotos que tirei para o chamado) e também o meu arco

    Vou reabrir o chamado então, única coisa que me sobra pra fazer né... Assim tá complicado, já andei tendo problemas de saúde essa última semana por estresse excessivo e isso tá sendo um baita teste de paciência...

    Também não me contenta que não foi garantida a originalidade dos meus itens como eu havia pedido já que ainda pretendo fazer aging nos mesmos e geralmente essa é uma das situações que causam problemas no processo. Imagino que seja tão chato pro GM que tiver que ler isso e me atender novamente quanto está sendo pra mim essa situação mas eu já não tenho boas experiências com esses casos e assim não dá pra aguentar. Vou ficar de novo no aguardo e procurar algo diferente pra me aliviar o estresse enquanto o Priston não resolve mais.

    Seguem imagens:
    https://i.imgur.com/o7eNinh.jpg
    https://i.imgur.com/fmoAXTe.jpg
    https://i.imgur.com/BAqjJvJ.jpg
    https://i.imgur.com/IQwMXDd.jpg
    https://i.imgur.com/XOnqfwB.jpg
    https://i.imgur.com/Pqn8c3o.jpg
    https://i.imgur.com/ZmUfjIE.jpg

    Deixar um comentário:


  • [GM]Cepheus
    comentou na resposta de
    Dependendo do ocorrido, pode requerer maior tempo de análise e, portanto, agravar no tempo de conclusão do chamado. Aguarde que seu caso será tratado brevemente pela equipe.

  • HunterKrow
    respondeu
    Continuo no aguardo da restauração dos meus itens. O chamado já tem uma semana aberto...

    Não tem um tempo limite pra esse tipo de restauração, GM Cepheus?

    Deixar um comentário:


  • [GM]Cepheus
    respondeu
    Agradecemos o seu feedback quanto as correções aplicadas recentemente nas Runas Azuis, quando cravejadas nas Lanças/Arcos e equipadas no Mecânico HunterKrow, quando a restauração dos seus itens, pode ficar tranquilo que serão tratados de acordo pela equipe responsável da Central de Suporte Online.

    Abraços!

    Deixar um comentário:


  • HunterKrow
    respondeu
    Conferido hoje pelo Crazy e por mim, a princípio o bug das runas foi corrigido

    Só que infelizmente já vieram mais problemas...

    Agora eu não consigo logar com meu automech. O bug foi confirmado com outros lá do grupo também, mas não sei se tem algo haver com as runas mesmo. O primeiro login do dia com ele foi normal, mas todas as outras tentativas o jogo dava erro. Não é DC, é erro mesmo; passa todo o processo desde abrir o jogo e logar a conta até entrar no jogo com o personagem, mas as informações do personagem (atributos, itens etc., enfim tudo), os NPCs, os outros jogadores, nada carrega, não chega nem no som que vem do jogo quando o login é bem sucedido, aí simplesmente trava, vêm duas mensagens de erro seguidas (do jogo não respondendo) e ele é forçadamente fechado. Não acontece com nenhum outro personagem, inclusive com meus outros mechs, nem com meu powermech nem com meu ex sparkmech que tô trocando a build (redistribuí os atributos, mas ainda não as habilidades e faltam os itens, ou seja, ele tá sem nenhuma arma). Bem capaz de ser algo com as próprias armas mesmo, no caso o arco e/ou a lança. Testei até outro personagem em outra conta que fosse do mesmo slot que meu automech e não tive nenhum problema.

    Andaram relatando também outros problemas de login, um amigo falou que nem passou da seleção do subservidor, ele no caso tem um xamã.

    Fora esse bug tem mais outro, que impede o jogador de trocar de personagem dentro do jogo pelo atalho pra essa função (sem ter que fechar o jogo e relogar como antigamente), disparando a mensagem de que foi atingido o limite de 6 trocas de personagens no mesmo login. Deixo mais por adendo já que não é do assunto do tópico, mas os dois problemas foram enviados já pro suporte.

    @Edit: Agora consegui entrar de volta, mas sumiram a minha lança e meu escudo E logo agora que já enviei uma solicitação pro suporte... Ou seja, não consigo enviar a solicitação de restauração dela.

    Aguardo resolução da minha solicitação e a restauração dos dois itens da forma como eles estavam. Fotos tem de sobra aqui no fórum e salvas comigo pra ter todos os detalhes que forem necessários.
    Editado por HunterKrow; 18/05/2018, 00:53.

    Deixar um comentário:


  • [GM]Andromeda
    respondeu
    Olá CrazyMec

    Conforme já falado outras vezes, a questão foi repassada à desenvolvedora. Estamos aguardando a correção.

    Deixar um comentário:


  • OzLutador
    respondeu
    Vão tocar o nome, mas não o bug! Kkk boa sorte !

    Deixar um comentário:


  • CrazyMec
    respondeu
    Olha, agora chega, virou palhaçada isso aí, arruma o bug / ao menos um feedback ou quero meu dinheiro, porque venderam algo que não funciona, me sinto extremamente lesado com esta situação.

    Só pra lembrar Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor.

    http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=2869

    Deixar um comentário:


  • StillBlack
    comentou na resposta de
    GM estagiário, não sabe como funciona o cálculo de pode de ataque

    1 ponto em agilidade = 0,77% do dano do Arco (130 pontos em agilidade = 100% dano do arco)

  • OzLutador
    respondeu
    Podia botar um guarda que tá sentado em Ricarten no lugar daquele que morreu no mar embaixo da gaiola dos wolverine, isso é um descaso com o ser humano, irei reportar à ONU.
    ​​​​

    Deixar um comentário:


  • CrazyMec
    respondeu
    Nada de corrigir o bug???

    Ontem adicionei 2 runas sup azul na armadura 123 do mecânico:

    ANTES: AGI = 552 (pod.min=575; pod.max=669) TX 2887 DEF 3489
    HOJE: AGI = 582 (pod.min=575; pod.max=669) TX 2980 DEF 3504

    Como já havia sido noticiado, defesa e taxa de ataque está normal agora o poder de ataque não sofre nenhuma alteração.

    Deixar um comentário:


  • CrazyMec
    respondeu
    UP no tópico.

    Alguma novidade? Feedback? Alguém?

    Deixar um comentário:


  • HunterKrow
    respondeu
    Complementando mais uma vez o tópico, seguem as fotos dos resultados de hoje, agora com todas as runas em todos os itens, ou seja, +60 pontos de agilidade em cada mão. Obviamente, nada do dano subir. Curiosamente nem o dano da soma de Agilidade com Talento ( ([AGI]+[TAL])/45 ) foi somado ao total. Já ficou óbvio com 3 runas, mas é bom essas imagens pra ter certeza. Abaixo das fotos dos status coloquei o link pras fotos do post de abertura do tópico com os status sem nenhuma runa, pra comparação dos resultados.





    SEM RUNAS: https://i.imgur.com/Yiwta2s.jpg



    SEM RUNAS: https://i.imgur.com/BQhNwvC.jpg

    Felizmente recebemos um sinal de vida da [GM]Piscis em outro tópico, então já estamos no aguardo um pouco mais tranquilizados. Esse post foi só pra complementar as demais fotos, aproveitando que finalizei todo esse processo hoje.

    Aproveitando o momento, pretendo uma hora fazer um teste comparativo entre um mecânico e uma arqueira com uma atalanta sob as mesmas circunstâncias e com os mesmos itens (equivalentes, no caso dos com spec) pra comparação dos valores de dano, pra reforçar também os posts do CrazyMec sobre os bugs nas fórmulas de dano do mecânico. Tenho pouco tempo agora com a faculdade de volta, mas vou tentar na medida do possível.

    Deixar um comentário:

Carregando...
X