Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Trojan:Win32/Tilken.B!cl

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Trojan:Win32/Tilken.B!cl

Fui desconectado do jogo mais cedo e, ao tentar relogar, meu antivírus começou a apontar que existia uma ameaça dentro do executável do jogo (game.exe). Tentando reinstalar o jogo, passei pelo mesmo problema: assim que o instalador extraiu o executável, o antivírus detectou a ameaça. Alguém passando por isso aí? Alguma forma de resolver?
    "I am not allowed to die. I always change. I will born again."

bom dia sim o meu antivirus faz o mesmo mas eu apenas faco abrir execao e depois rola normal se utiliza windos10 nao precisa de instalar antivirus o windos defender chega bem e nao tem problemas de considerar o exe como virus

Comentar

Ah melhor maneira que encontrei pra solucionar isso foi mantes o game.exe salvo na nuvem. Pois, por mais que mantenha o defender ou qualquer antivirus desativado quando for jogar, uma hora ou outra sempre acaba esquecendo de desativar... E mesmo estando na exceção o Defender deleta o game.exe sempre que voce vai fazer uma varredura na máquina.

Então quando o anti-vírus deleta, baixo o game.exe do meu onde drive e colo na pasta do priston. É o jeito, fazer o que.

Comentar

Postado originalmente por jpPathos Ver Post
        Fui desconectado do jogo mais cedo e, ao tentar relogar, meu antivírus começou a apontar que existia uma ameaça dentro do executável do jogo (game.exe). Tentando reinstalar o jogo, passei pelo mesmo problema: assim que o instalador extraiu o executável, o antivírus detectou a ameaça. Alguém passando por isso aí? Alguma forma de resolver?
        man aconteceu isso a semana passada aki o melhor jeito para nao ter mais problema e resolver com o antivirus e por a pasta do priston em exclusões no seu antivirus caso o windows defender pegue ela tbm tem que fazer o mesmo com ele ou apenas desliga-lo se tem confiança no antivirus

Comentar

Carregando...
        X