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Especialização dos itens de automech bugadas (com provas)

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  • Especialização dos itens de automech bugadas (com provas)

    Boa noite,

    Jogo de automech há uma década e sempre notei uma disparidade em relação a poder de ataque com classes similares como arqueira e atalanta mas só ultimamente que resolvi ir atrás do bug.

    Se observarem nesse tópico, existem várias provas da disparidade e do DESBALANÇO que o automech está no jogo, praticamente esquecido.

    Depois de um esforço coletivo com vários outros automechs, consegui criar um ambiente básico de testes para demonstrar que a ESPECIALIZAÇÃO MS para ARCOS/LANÇAS não está funcionando.

    Para esse teste, utilizei os seguintes critérios:

    Um mecânico e uma arqueira utilizando um arco do lvl 30 de poder de ataque igual e seus respectivos specs, ambos com mesmo status e sem nenhuma skill. O resultado é GRITANTE na DISPARIDADE conforme as evidências.


    ARQUEIRA

    1. STATS
    http://prntscr.com/il6c0j
    2. EQUIPAMENTO
    http://prntscr.com/il6caz
    3. SKILLS
    http://prntscr.com/il6cne


    AUTOMECH

    1. STATS
    http://prntscr.com/il6d3r
    2. EQUIPAMENTO
    http://prntscr.com/il6dc8
    3. SKILLS
    http://prntscr.com/il6dsf


    Como podem observar:

    A arqueira com todos os atributos iguais, incluindo poder de ataque máximo e mínimo na arma consegue 36-48.
    O mecânico apenas 32-43.

    Não tive a oportunidade de realizar esse mesmo teste em personagens high level pois seria extremamente inviável já que todos os custos foram arcados por mim mesmo. Mas vocês, podem criar dois personagens de teste e realizar o MESMO teste e constatar que há um bug impedindo que o adicional de poder de ataque da especialização seja contabilizado.

    O mesmo não ocorre com a velocidade de ataque, taxa de ataque e, acredito eu, com o crítico.

    Da mesma forma, se observarem esse post aqui perceberão outra evidência cabal demonstrando que a especialização dos arcos/lanças não está influenciando em nada.


    Peço encarecidamente que deem prioridade a resolução desse bug, uma vez que estamos sendo prejudicados há anos. Quantos níveis e pvps deixamos de ganhar por conta desse prejuízo?

    Obrigado.

  • #2
    Boa analise automec agora esperar que alguém da zenit se pronuncie.

    Bem que alguma Arch lvl118 poderia tirar print dos status com apenas o arco (perfeito) e postar aqui, depois o CrazyMec poderia tirar print do automech dele de arco (acredito eu q sejam perfeitos srsrs) e veríamos a diferença.

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    • #3
      Bom peguei e fiz os cálculos e até que batem, o add do speck e até o dano da arma adicionei e peraticamente fecha, então não deve ser o speck deve ser algo ligado a própria agilidade pois se com lvl baixo o cálculo praticamente fecha porque em níveis elevados tenho que tirar o dano da arma e do speck para bater? Então nesse ponto infelizmente é difícil saber onde está o erro, embora que mais tarde vou tentar encontrar um MMC entre o mech lvl 38 e o meu 118.

      Mas de qualquer maneira é visível que tem algo errado o poder de ataque assim como aconteceu na defesa, abs, e taxa deveria ser exatamente igual e isto não está acontecendo. E talvez já emendando um assunto no outro talvez a origem do problemas seja o mesmo das runas azuis.

      SetimusPrime Se souber de alguém que tenha uma arqueira e queira compartilhar conosco os status seria muito interessante para perceber a diferença. No lvl 38 a diferença ficou na casa dos 10% mas imagino que em níveis maiores essa diferença cresça.


      SteelMade (CrazyMec) - MS - Lvl 120 / OArqueiro - MS - Lvl 118

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      • #4
        Claramente está bugado. Seria interessante também criar uma Atalanta e testar o dano dos dois usando a mesma lança e mesmos status

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        • #5
          Alguma novidade, GMs?

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          • #6
            Boa tarde!

            Consegui uma comparação um pouco mais realista e no mínimo chateante.

            Segue o print.

            http://prntscr.com/islpnm

            Interpretação da imagem acima:

            À esquerda da imagem temos um arco 100a +16 e os status de um MS (automech) SEM BUFF/FORCE. Repare no DANO: 293-388

            À direita da imagem temos um arco 102 com mix cel e o status parcial de uma ARQUEIRA SEM BUFF/FORCE. Repare no DANO: 343-469

            Conclusões:

            É literalmente IMPOSSÍVEL, que com apenas 2 níveis a mais, um arco inferior (em atk) tenha quase 20% a mais de atk.

            Por gentileza, equipe do Priston Brasil.

            Arrumem esse bug.

            Nós, AUTOMECHS estamos sendo prejudicados HÁ ANOS com esse bug.


            Não quero que vocês ACREDITEM no que estou falando, simplesmente utilizem o SERVER TEST de vocês e configurem:

            1- AUTOMECH lvl 100 com arco lvl 100 MS
            2- ARQUEIRA lvl 100 com arco lvl 100 AS

            Verão que tem algo de muito errado.

            Obrigado.

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            • #7
              Interessante, há claras evidencias de bug, só falta a equipe identificar a origem.

              Obs: Meu deus upei do 100 ao 118 e ao menos 75% desse lvl peguei de automech. Pensa em quanta xp deixei de ganhar nesse bug "invisível"


              SteelMade (CrazyMec) - MS - Lvl 120 / OArqueiro - MS - Lvl 118

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