Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug skill hipersônico do mech

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug skill hipersônico do mech

    Olá, bom dia!
    Pessoal, a skill hipersônico do mech não está afetando a velocidade de atk como deveria ao usar skill ciclone. Poderiam avaliar, por gentileza?
    P.S Voltei a jogar o jogo após um hiato de alguns anos e, apesar de precisar de muitas melhorias, o jogo está sem dúvida melhor em relação a antiga gestão. Parabéns!

  • #2
    DavidSoarez29
    Tem algumas habilidades que o Hipersônico não funciona, pelo fato delas não sofrerem efeito de adicionais de velocidade da arma, o Ciclone é uma delas. No caso o Ciclone tem a sua animação fixa na Skill e por isso o Hipersônico não muda nada pra ela. Isso ocorre com outras skill também, como a Mina Terrestre por exemplo, o Hipersônico também não funciona nela. Ele funciona se eu não estiver errado apenas nas skill da Tier 1, 2 3 e 4, depois dessas Tier o mesmo não tem funcionalidade. ​​​​​​​

    Comentar


    • #3
      Complementando o que o Biluca disse, que o Hipersônico funciona nessas skills porque são as skills que recebem efeitos de velocidade do personagem, não tem relação com a Tier. Essa é uma característica de cada habilidade. Em outras classes existem outros casos assim também, basta testar com o Advento Midranda do xamã pra ver. A exemplo, no mago as únicas habilidades dele que ganham velocidade são a Onda de Fogo e o Meteoro (até onde lembro), as demais têm animação fixa. É por esse mesmo motivo que se reduz o nível da Foice de Aço (CL) do pike do 8 pro 7 quando se usa foices do 105 pra cima, porque essas armas já têm 1 a mais de velocidade e, por consequência, o atraso da skill já não coincide mais com a velocidade do personagem.

      Resumindo, não é bug mesmo, é da própria skill

      E convenhamos que o Ciclone não precisa ser mais rápido do que já é né, uma skill daquelas com 4 hits, um adicional de 190% de dano com taxa de ataque adicional, puxando efeito do GGT3, além do EP dando +58% de dano total......
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        Level 8 sem delay e os cara ainda quer que funfa Hipersonico nela kkkkkkk

    • #4
      Pode fechar o tópico XD


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #5
        Entendi! Bem que poderia haver uma descrição disso na skill. Eu havia upado ela e estava usando GG e pode não ser a melhor escolha, mas estava curtindo jogar assim. Ai simplesmente descubro isso e sou obrigado a resetar as minhas skills. Não estou querendo desbalancear o jogo ou algo do tipo, mas, pelo menos, deveria haver uma observação na descrição da skill, pq, convenhamos, essa mecânica do jogo está meio confusa. Imagina a frustração de um player upando um MS do zero pra montar uma build que bate mais rápido e descobre isso no final. Enfim...Vlw galera!

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por DavidSoarez29 Ver Post
          Entendi! Bem que poderia haver uma descrição disso na skill. Eu havia upado ela e estava usando GG e pode não ser a melhor escolha, mas estava curtindo jogar assim. Ai simplesmente descubro isso e sou obrigado a resetar as minhas skills. Não estou querendo desbalancear o jogo ou algo do tipo, mas, pelo menos, deveria haver uma observação na descrição da skill, pq, convenhamos, essa mecânica do jogo está meio confusa. Imagina a frustração de um player upando um MS do zero pra montar uma build que bate mais rápido e descobre isso no final. Enfim...Vlw galera!
          Ele também poderia ver no fórum sobre o assunto, isso se tiver algum outro post além desse tópico sobre isso, mas isso não tira tua razão não. A essa altura faz sentido algo do tipo...
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #7
            Sinto muito pelo transtorno e confusão ao adquirir seus pontos de habilidades, DavidSoarez29 . Vamos analisar otimizações que viabilizem a informação de forma mais acessível. Quem sabe na Wiki? =)

            Agradeço ao Biluca e ao HunterKrow pelo auxílio, explicando o funcionamento da habilidade.

            Comentar

            Carregando...
            X