Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Erro ao carregar o jogo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Erro ao carregar o jogo

    Quando clico em iniciar o jogo, ele não está carregando. Eu gostaria de saber se isso é algum problema no jogo, eu já desinstalei e instalei de novo mas não mudou o problema

  • #2
    isso e o teu antivirus que esta a bloquear o jogo desliga o antivirus i reinstala o jogo todo sempre em admistrador se tem o windos 10 o windos defender apaga todos os ficheiros exe do jogo tem de criar expecao no defender se nao tem e so parar o antivirus na hora de iniciar o jogo

    Comentar


    • #3
      Bom pela descrição difícil dizer, mas pode ser outras coisas, dá uma olhada no Gerenciador de Tarefas e se o Processo do Priston esta aparecendo. O priston tem alguns conflitos com outro programas, por exemplo tenho um notebook da MSI ele utiliza um booster de audio chamado Nahimic se ele estiver sendo executado o jogo não abre, então pode ser que outro programa esteja impedindo dele executar corretamente.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Olá, Beirute ! O problema ainda persiste, mesmo após a manutenção de hoje? Caso sim, verifique se seu antivírus está ativado e tente executar o game novamente inserindo o diretório do Priston Tale nas exceções do antivírus. =)

        Comentar


        • #5
          Boa noite, estou com esse mesmo problema, coloquei ja o diret[orio do priston tale nas excecoes porem o erro continua..

          Comentar

          Carregando...
          X