Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Arquivo ZDATA1 corrompido

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Arquivo ZDATA1 corrompido

    Fiz a atualização e ao logar após carregar o zforce eu recebo essa mensagem Arquivo ZDATA1 corrompido.
    A equipe do facebook me enviou o arquivo e não resolveu. Também reinstalei o game e não tive sucesso.
    Alguém pode me ajudar ?

  • #2
    conseguiu resolver ? tamberm to com esse problema

    Comentar


    • #3
      E aí, Monange e Edimonhu, tudo bom?

      Poderiam me informar se o problema persiste, por gentileza? E, se sim, informar o Sistema Operacional utilizado?

      Fico no aguardo da resposta!

      Comentar


      • #4
        Boa noite, GM Titania

        Voce poderia me ajudar, estou tendo dificuldades de jogar devido a esse error.

        Ja desativei meu firewall, windows defender, meu antivirus avast e baixei novamente o jogo cliente pelo site tanto torrent como cliente full... e instalei. Ja executei como administrador, e o problema persiste, não sei mais o que fazer pra rodar priston na minha maquina.

        Meu sistema operacional é windows 7 ultimate, antes ele funcionava normalmente... Mais depois dessa atualização de agora, ele parou de funcionar e fica dizendo essa mensagem "zdata1 corrompido"

        Me ajude quero voltar a jogar priston urgente, estou ficando louco rsrs

        Agradeço a atenção

        Comentar


        • #5
          Estou com o mesmo problema.... meu sistema operacional é windows 7 ultimate, tambem fiz esses teste igual Hammer2017 e não resolveu

          Comentar


          • #6
            Boa noite, Hammer2017 e sanmelo! =]
            Peço minhas sinceras desculpas pela demora no retorno ao report de vocês.

            Por favor, insiram toda a pasta do jogo como exceção aos programas antivírus (incluindo Windows Defender, mesmo com eles desativados!), depois deletem a pasta da ZForce e tentem logar novamente, executando como administrador. Fico no aguardo para saber o resultado!

            Comentar

            Carregando...
            X