Anúncio

Recolher
No announcement yet.

por um BPT sem ladrões

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • por um BPT sem ladrões

    Olá! Primeiramente gostaríamos de agradecer a oportunidade de estarmos sendo ouvido/lido por vocês, pois é a única forma de tornar o jogo mais confortável para todos!

    O motivo deste texto é apresentar um problema não só individual, porem um problema que representa a opinião da comunidade BPT!

    Estamos atualmente com diversas reclamações e diversas experiências negativas em relação ao player PinGODagua. Este player vem usando de má fé e diversas posturas toxicas para com os demais players que encaram o jogo de forma honesta e visando a evolução do seu char, e existem alguns casos de roubo! Fechada a negociação, ele não cumpre a parte que lhe é cabível, assim como mentir em relação ao conhecimento de outros players para referência própria que de fato é negativa.

    A comunidade BPT através desta, solicita à equipe Zenit o pedido de, após ter apresentado um player de total negatividade (o que acreditamos que não é a intenção da Zenit em tê-lo), possa baní-lo do jogo para que mais pessoas não sejam infelizmente roubadas por ele. Acreditamos que somente dessa forma poderemos acabar com a atitude de players hackers e ladrões no jogo, pedimos o pulso firme da parte e vocês para que possamos nos sentir bem cuidados e representados nessa questão tão delicada.

    Esta mensagem está no consenso de todos os players que a enviarem para vocês tendo em vista que passou por análise de todos os que aqui lhes enviam o texto!

    Esperamos a resposta rápida e eficaz e solucionadora da Zenit, pois acreditamos que a empresa é séria e se importa com os seus players!

    Desde já, mais uma vez agradecemos pela atenção e estamos ansiosos aguardando a solução deste problema!

    Att, Comunidade BPT.

  • #2
    enviei uma solicitação no suporte do acordo que fiz com esse pinGODagua , nao sou o primeiro ... esse cara ja vem de um tempo fazendo isso ... ele ve que e facil de mais e se aproveita dos outros ..
    isso nao pode acontecer , a comunidade inteira sabe desse cara agora ... mas ainda tem gente honesta no jogo e nao saba das falcatrua desse cara ... alguem tem que resolver...
    enquanto nos sofremos pra fica forte e gastamos , tem um zé desses que consegue facil usando a honestidade dos outros

    Comentar


    • #3
      #BanPingoDagua

      Comentar

      Carregando...
      X