Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug no sod - boss furia

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug no sod - boss furia

    Estou indo direto em SOD esa semana solo, e no 7° round, onde tem o boss FURIA, os pontos da morte dele nao está contando nem aparece a msg de que vc matou, e esse bug não é de hj, a mto tempo ele existe.
    GodOfUp

  • #2
    Estranho, comigo a pontuação dele é calculada normalmente e eu também pontuo solo. Eu só acho que a pontuação dele tá um pouco baixa, mas ok.

    E Fúria não é Boss igual os outros bosses (ele não tem aquele brilho rosa/roxo característico dos bosses), acho que por isso o nome dele não parece no chat.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Ishyba exato, esse fúria não é o boss que um dia ja foi, ele foi nerfado em xp, drops, "status", pelo menos no sod ele deveria ser o verdadeiro fúria, assim como é o babel.

      Comentar


      • #4
        Olá glauciowillian !


        Conforme esclareceu o Ishyba , a pontuação concedida pelo Boss Fúria está sendo contabilizada normalmente no score dos rounds do SoD, contudo, nem todo Boss derrotado neste desafio disparará uma mensagem no chat ingame, o que não significa que não concedeu pontos.


        Abraços!

        Comentar


        • #5
          StillBlack, não é nesse sentido que eu falo. Babel, Valento, Kelvezu, Lord Maldito e os bosses da quest do 80 (e aquele Coelho de SoD) possuem um brilho roxo/rosa característico, enquanto que o Furia, Mokova e os Wolverines da quest do level 20 não. E todos esses bosses que brilham sobem o alerta quando é morto em SoD. Inclusive, suas pontuações são bem mais altas que outros monstros do seu level: Fúria (110) dá 100~150k, enquanto que os monstros de ET (107+) dá pouco mais de 100k; já Babel (104) dá 600~700k, e o Neo-Valento, que imagino ter o mesmo level do Valento (110), dá uns 400k.

          É como se o jogo considerasse os Wolverines, o Fúria e o Mokova como outro tipo de monstro (monstro da quest, monstro especial etc). Enfim, devaneios...
          Editado por Ishyba; 27/04/2018, 22:16.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por [GM
            Cepheus;n9570]Olá glauciowillian !


            Conforme esclareceu o Ishyba , a pontuação concedida pelo Boss Fúria está sendo contabilizada normalmente no score dos rounds do SoD, contudo, nem todo Boss derrotado neste desafio disparará uma mensagem no chat ingame, o que não significa que não concedeu pontos.


            Abraços!
            Obrigado e tbm obrigado Ishyba pelas informações.
            GodOfUp

            Comentar

            Carregando...
            X