Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Escudo Espinhoso + Drena + Presa = DC

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Escudo Espinhoso + Drena + Presa = DC

    Olá,

    Recentemente já havia percebido que Escudo espinhoso no level 1 juntamente com uma Presa era mais útil que o adicional de 11% de bloqueio proporcionado pela habilidade Escudo Extremo, então ontem resetei as habilidades e troquei coloquei escudo espinhoso no level 10 e os 4 pontos que estavam alocados na resistência a veneno coloquei no Spark, para aumentar mais o dano provocado pelo escudo espinhoso e assim garantir uma melhor regeneração de HP.

    Na prática até funciona como esperado se não fosse pelo DC, percebi que quando você entra em algum lugar com uma quantidade de monstros elevado, você não dura muito tempo e logo logo vem o DC. Sem a presa e a drena ativadas, o DC não ocorre.

    Portanto peço aos GMS que avaliem tal situação, se isso é um caso isolado ou realmente acontece para todos (os testes foram feitos em et2 caso perguntem), também não testei separadamente a drena da presa, então pode ser que o problema seja somente em um dos itens shop e não nos dois.

    Complicado é que agora vou ter que gastar mais uma vez para voltar ao que estava já que jogar com DC todo minuto não rola.

    Obrigado


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

  • #2
    Olá CrazyMec !


    Agradeço o envio do report, vamos analisar os logs gerados pelo seu personagem para que possamos identificar e tratar as causas. A propósito, o ocorrido se deu no SteelMade?


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      Olá [GM]Cepheus sim no SteelMade. Ainda não modifiquei as skills.

      Abraços.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Olá,

        Alguma novidade quanto a esta questão?

        Obs: não estou mais utilizando esta build.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar

        Carregando...
        X