Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag de fps

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Lag de fps

Como faz pra não ter lag de fps nesse jogo? Eu joguei ele em 2005, com um pc ruim, e tive lag. Joguei ele em 2012 com um pc "bom", e tive lag. E hoje tenho um fx 8350, 16 gb ram, e gtx 970, e eu CONTINUO tendo lag de fps nesse jogo. Parece que o jogo é setado pra nunca ultrapassar 30 fps (em qualquer mapa), e em ricarten ele desce pra 10 fps ou menos. O único lugar que já vi esse jogo em 60 fps foi em vídeos no youtube. Afinal, como faz pra não ter lag de fps nesse jogo? Não faz diferença qual configuração eu coloque, e nem deveria fazer, já que a máquina é 10 vezes melhor do que as antigas que eu tive.
    Xinxila is back

Minha maquina pra priston tem um G4560, Uma RX560 4gb, 8gb de Ram ddr4 2400mhz, 240gb ssd, fonte cx430M, da em média 230fps, gravando da 100fps, no bc da em média 85 fps e gravando 45fps... Porem meu monitor é 60fps, então eu não sinto nada além de fps mesmo gravando a 100fps

Acho que seu FX está te amarrando, se vc disser a que temperatura ele fica em game e gravando, daria pra ter uma ideia melhor.

Comentar

Postado originalmente por StillBlack Ver Post
      Minha maquina pra priston tem um G4560, Uma RX560 4gb, 8gb de Ram ddr4 2400mhz, 240gb ssd, fonte cx430M, da em média 230fps, gravando da 100fps, no bc da em média 85 fps e gravando 45fps... Porem meu monitor é 60fps, então eu não sinto nada além de fps mesmo gravando a 100fps

Acho que seu FX está te amarrando, se vc disser a que temperatura ele fica em game e gravando, daria pra ter uma ideia melhor.
      Meu computador antigo era intel e ele também tinha o problema do fps ficar cravado em 30. Meu pc atual com priston não passa dos 30 graus no processador e na placa de video. Além do mais, eu rodo jogos extremamente mais pesados como the witcher 3 no full com 60 fps sem problema algum, e sim, também uso SSD para o jogo. Não tem lógica alguma.
      O mais esquisito é que uma vez eu baixei o RPT (do Sandurr), e o RPT rodava a mais de 60 fps constante, mesmo em ricarten cheio de lojas. O problema é SÓ com o client do bpt.
      Xinxila is back

Comentar

Faz uma pesquisa básica, pergunte pra galera que processador eles usam e quantos fps dão em média, vc vai ver que existe alguns processadores que se saem melhor que outros no BPT.

Comentar

Problema que o jogo é um lixo. O PT do sandurr funciona perfeitamente com fps lá no alto, é só o BPT mesmo que tem o client todo bugado. Isso não é só comigo, tenho amigos que acontece a exata mesma coisa, e dando uma pesquisada no google, galera do EPT também reclama do mesmo.
          Xinxila is back

Comentar

E estranho, meu pc roda liso, imagino como rodaria se não estivesse todo bugado como você diz.

Comentar

Carregando...
            X