Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Erro ao abrir o jogo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Erro ao abrir o jogo

    Quando vou executar o jogo, um alerta me mostra uma mensagem de ERRO:

    "Your device does not support a 16-bit or 32-bit Back Buffer"

    Alguém sabe me dizer se é possível contornar este erro para fazer o jogo funcionar? Ou provavelmente seja o PC que não suporte o jogo?


  • #2
    Postado originalmente por Yliomen Ver Post
    Quando vou executar o jogo, um alerta me mostra uma mensagem de ERRO:

    "Your device does not support a 16-bit or 32-bit Back Buffer"

    Alguém sabe me dizer se é possível contornar este erro para fazer o jogo funcionar? Ou provavelmente seja o PC que não suporte o jogo?
    Esse é um erro de vídeo, verifique se o directX está instalado e se vc tem algum adaptador gráfico que possibilite jogar o game, é comum isso em máquina virtual quando se configura a placa de video virtual.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por xLamorak Ver Post

      Esse é um erro de vídeo, verifique se o directX está instalado e se vc tem algum adaptador gráfico que possibilite jogar o game, é comum isso em máquina virtual quando se configura a placa de video virtual.
      Deu certo aqui. Muito obrigado pela ajuda.

      Comentar


      • xLamorak
        xLamorak comentou
        Editando um comentário
        Disponha :D

    • #4
      Como resolveu? estou com problema desses na maquina virtual

      Comentar


      • #5
        Olá LordBatataFrita

        Como explicado pelo xLamorak, o erro "Your device does not support a 16-bit or 32-bit Back Buffer" é solucionado instalando e atualizando os drivers da placa de vídeo.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por [GM
          Andromeda;n12127]Olá LordBatataFrita

          Como explicado pelo xLamorak, o erro "Your device does not support a 16-bit or 32-bit Back Buffer" é solucionado instalando e atualizando os drivers da placa de vídeo.
          Reinstalei o Direct X, atualizei todos os drivers inclusive utilizando o software slin driver como auxilio e o problema persiste. Isso após a formatação para o Windows 7 Ultimate.

          [GM]Andromeda me ajuda :)
          Editado por AlaskaRainha; 16/05/2019, 00:29.

          Comentar


          • #7
            Olá AlaskaRainha

            O DirectX que instalou era o 9.0c?

            Caso ainda tenha problemas, envie uma solicitação na área de BUGS EM GERAL do Suporte, ou, entre em contato com a nossa equipe pela Fanpage do Priston Tale Brasil no Facebook, enviando uma mensagem inbox.

            Comentar

            Carregando...
            X