Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug na quest level 100.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug na quest level 100.

    Mas alguém está tendo problema na quest do level 100?

    Após receber a missão do level 100 e cumprir com a primeira parte do desafio que é matar 50 monstros em coração de perum, voltei a falar com o Mago Real Ray que me envia para o campo de batalha para enfrentar o monstro Furia, só que o mesmo não está aparecendo durante a quest. Por mais que eu espere ele aparecer ele não aparece de maneira nenhuma, espero que resolvam logo esse problema na quest.

    obs: Sou do servidor Valento, não sei se o mesmo está acontecendo em outros servidores.

  • #2
    Tente cancelar a quest e pegá-la novamente. Se o bug persistir o jeito é mandar suporte, que eles concluem a quest pra você.

    Comentar


    • OldCAT
      OldCAT comentou
      Editando um comentário
      Pois amigo, já cancelei a missão e fui tentar fazer ela novamente e mesmo assim o problema continua. Mandei um email para a central e já faz dias que estou sem nenhuma resposta deles sobre o ocorrido.

  • #3
    Postado originalmente por OldCAT Ver Post
    Mas alguém está tendo problema na quest do level 100?

    Após receber a missão do level 100 e cumprir com a primeira parte do desafio que é matar 50 monstros em coração de perum, voltei a falar com o Mago Real Ray que me envia para o campo de batalha para enfrentar o monstro Furia, só que o mesmo não está aparecendo durante a quest. Por mais que eu espere ele aparecer ele não aparece de maneira nenhuma, espero que resolvam logo esse problema na quest.

    obs: Sou do servidor Valento, não sei se o mesmo está acontecendo em outros servidores.
    Outro problema que pode acontecer nessa quest é você matar o furia sem ele potar umas 2 ou 3x pelo menos. Tome cuidado com isso, isso acontece pois antigamente era raro quem conseguia matar ele facilmente devido aos equipamentos da época 80A 80B.

    Comentar


    • OldCAT
      OldCAT comentou
      Editando um comentário
      Obrigado pelo aviso, mas ele ainda continua sem aparecer e sem o pessoal da central comentar nada sobre esse bug.

  • #4
    Olá OldCAT

    O bug em questão foi solucionado ontem (07/05).

    Comentar

    Carregando...
    X