Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Homologação dos Novos Horários do Bless Castle / Cancelamento da Disputa do dia 17/06

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Homologação dos Novos Horários do Bless Castle / Cancelamento da Disputa do dia 17/06






    Atenção, pristoniano!


    Neste próximo domingo, dia 10/06/2018, as disputas do Bless Castle ocorrerão sob vigência de novos horários em todos os servidores, estes que foram eleitos pela comunidade de jogadores através de enquetes veiculadas nos canais de comunicação oficiais do Priston Tale.


    Recordamos que o processo de eleição dos novos horários foi realizado em duas etapas, com objetivos distintos:
    a) Colher a opinião do maior número de jogadores possível, que já participam ou desejam participar do Bless Castle, em cada um dos servidores isoladamente. Link
    b) Considerando os resultados obtidos na primeira fase, tentamos conciliar os anseios dos jogadores de todos os servidores e propomos alternativas de horários que fossem, operacionalmente, viáveis para a nossa equipe. Link


    Portanto, conforme resultado obtido neste processo, seguem os novos horários homologados para as disputas do Bless Castle, tendo início já para o evento do dia 10/06/2018, em todos os servidores:


    • 14h00 - (Awell, Migal e Midranda)
    • 15h00 - (Cronus e Valento)


    Comunicamos que a disputa do Bless Castle do dia 10/06/2018 será nos moldes do evento Penumbra de Midranda, porém, em um evento inédito e otimizado que será divulgado após a manutenção programada para esta semana. Fique ligado!


    Comunicamos, também, que no dia 17/06, em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018, às 15:00, não será realizado o evento do Bless Castle, em todos os servidores.


    Assim, as Coroas do Bless Castle serão transferidas para o clã da Zenit Games neste próximo domingo, em todos os servidores, e serão retornadas aos respectivos clãs vencedores da disputa do dia 03/06 até às 12h00 do dia 24/06, onde o evento será retomado normalmente.


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X