Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Nota de Esclarecimento: Sobre os vídeos de testes de dano e de defesa

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Nota de Esclarecimento: Sobre os vídeos de testes de dano e de defesa



    Prezados (as) Jogadores (as),

    1. Há dois dias, alguns usuários publicaram vídeos de testes de dano e de absorção, utilizando itens de ataque e de defesa com Aging elevado, associando-os à ativação de itens do Priston Shop que aumentam o Poder de Ataque e a Absorção.

    2. Nos vídeos, tentam demonstrar que o dano obtido com o Poder de Ataque de itens de diferentes níveis (118,123 e 130) com Aging elevado (+20 a +25) obtém pouca diferença no dano resultante no modo PvP. Além disso, outros testes abrangeram itens de defesa e itens do Priston Shop e o seu efeito no atributo Absorção nos personagens, concluindo que a diferença na atenuação do dano recebido, com ou sem esses itens equipados ou ativados, é baixa também.

    3. Realmente, há uma discrepância na proporção do aumento escalar, decorrente do aumento do nível do set de itens, dos atributos dos acessórios em relação aos itens de defesa e itens de ataque.
    Essa discrepância foi implementada na gestão da antiga desenvolvedora do Priston Tale.

    4. A distorção no aumento escalar dos atributos foi corrigida, parcialmente, pela atual desenvolvedora Masangsoft em relação aos itens de defesa na ocasião do lançamento dos novos itens do nível 130 em março deste ano. Entretanto, foi mantida em relação aos itens de ataque.

    5. Por solicitação da Zenit Games, a discrepância no aumento escalar do Poder de Ataque será corrigida pela Masangsoft nos próximos sets de novos itens, que deverão ser lançados em breve. Entretanto, de acordo com a desenvolvedora, por limitação técnica, não é possível aplicar a correção para os itens que já foram dropados nos servidores do Jogo. Por isso, a Zenit Games conseguiu corrigir apenas pequenas distorções nos itens de defesa manualmente, conforme comunicado publicado no dia 29/03.

    6. Compreendendo a frustração da comunidade de jogadores do Priston Tale quanto à distorção remanescente nos sets de itens atuais, a Zenit Games insistiu na solicitação de uma solução técnica, junto à Masangsoft, para corrigir a discrepância em todos os itens atuais, mas ainda não obtivemos um posicionamento.

    7. Assim, por ora, podemos nos comprometer com uma solução para o próximo set de itens somente. Mas, temos a expectativa de uma resposta positiva da desenvolvedora Masangsoft quanto à correção definitiva dos atributos dos itens já dropados nos servidores.

    8. Em relação à Absorção, atributo este presente nos itens de defesa e acessórios, que é adicionado, também, por alguns itens do Priston Shop, a Masangsoft e a Zenit Games compartilham do entendimento de que não pode ser analisado de forma isolada. A nosso ver, o atributo Absorção integra o complexo Sistema de Defesa do Jogo e deve ser balanceado sob este enfoque mais abrangente.

    9. Várias otimizações do Sistema de Defesa têm sido implementadas nos últimos meses, conjuntamente, com o projeto de Balanceamento de Classes.
    Mas, reconhecemos que as otimizações não implicam na reformulação do sistema, que é o que nos é demandado, atualmente, pela comunidade.

    10. Da mesma forma, as constatações dos testes realizados no vídeo dos jogadores em relação aos itens de defesa e itens do Priston Shop quanto à Absorção são, igualmente, interdependentes dessa necessária reformulação do Sistema de Defesa.

    11. Cabe-nos esclarecer que, embora as demandas da comunidade sejam legítimas e necessárias, ambas as questões levantadas implicarão num profundo impacto em todo o balanceamento do Priston Tale e afetarão tanto os modos PvP quanto PvE, além das competições do Bless Castle e SoD.

    12. Considerando esses fatores e riscos envolvidos, a Masangsoft não pode implementar uma solução para corrigir a discrepância dos itens de ataque e reformular o Sistema de Defesa simultaneamente.

    13. Assim, primeiramente, vamos priorizar a resposta da desenvolvedora quanto à solicitação da Zenit Games para automatizar a correção da distorção no aumento escalar do Poder de Ataque de todos os itens presentes nos servidores do Priston Tale.

    14. Portanto, a reformulação do Sistema de Defesa dependerá desse posicionamento da Masangsoft.

    15. Comunicaremos os resultados da nossa solicitação e os direcionamentos que serão dados sobre essas demandas com a brevidade possível.

    16. Era o que nos cabia esclarecer.

    Atenciosamente,



    Zenit Games
Carregando...
X