Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bless Castle: Balanceamento nos Status das Estruturas e Cancelamento das Disputas

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bless Castle: Balanceamento nos Status das Estruturas e Cancelamento das Disputas




    Olá, pristoniano!

    Visando tornar o evento do Bless Castle ainda mais competitivo, comunicamos que realizaremos ajustes nos Status das Estruturas nas próximas disputas, respeitando-se as características dos servidores, assim como, também, a participação e comportamento dos clãs no evento.

    As otimizações serão implementadas com base na quantidade de jogadores participantes do evento e do nível médio dos seus personagens, considerando os dados coletados e analisados ao longo das disputas anteriores em cada servidor.

    Os ajustes nos Status das Estruturas requerem que a defesa do castelo esteja em posse, sempre, do clã da Zenit Games em todos os servidores, durante as próximas 03 (três) disputas, onde todos os clãs deverão estar configurados em modo de ataque e objetivando a conquista do Castelo Bless.
    A posse da defesa do castelo pelo clã da Zenit Games evita o eventual favorecimento dos clãs, que possa advir deste balanceamento.
    Assim, não será possível a nenhum clã defender o Castelo Bless nas datas das disputas em que os ajustes estarão sendo realizados, conforme agenda a seguir:

    • 14/10
    • 21/10
    • 18/11


    Esclarecemos aos clãs, vencedores das disputas do Castelo Bless das datas acima, que terão o privilégio da posse da Coroa, normalmente, por uma semana.
    Da mesma forma, terão direito à premiação padrão do evento, estabelecida de acordo com as características dos servidores.

    Comunicamos, outrossim, que, em virtude do segundo turno das Eleições Presidenciais de 2018 e das provas do Enem de 2018, respectivamente, nas datas dos dias 28/10, 04/11 e 11/11, não será realizada a disputa do Bless Castle.
    Portanto, a Coroa será transferida para o clã da Zenit Games em todos os servidores, nestas datas, e serão retornadas aos respectivos clãs vencedores até às 12h00 do dia 25/11, pós balanceamento das estruturas.


    Atenciosamente,


    Equipe Priston Tale.
Carregando...
X