Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Nota de Esclarecimento: Nova Fórmula do Aging, Novo Sistema de Defesa e Novos Combos

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Nota de Esclarecimento: Nova Fórmula do Aging, Novo Sistema de Defesa e Novos Combos

    Prezados (as) Jogadores (as),



    Da Nova Fórmula do Aging e do Novo Sistema de Defesa

    1. De acordo com o informado na última Nota de Esclarecimento, solicitamos à desenvolvedora Masangsoft a correção da discrepância na proporção do aumento escalar, decorrente do aumento do nível do set de itens, dos atributos dos acessórios em relação aos itens de defesa e itens de ataque para todos os sets de itens já existentes nos servidores do Jogo.

    2. É com satisfação que comunicamos que a demanda da comunidade do Priston Tale no Brasil foi atendida pela desenvolvedora Masangsoft, que conseguiu contornar as limitações técnicas e criou um sistema para atualizar os status de Poder de Ataque adicionais de acordo com a proposta para a nova fórmula do Aging.

    3. Entretanto, conforme advertimos, anteriormente, a Masangsoft demonstrou grande preocupação com o impacto que esses ajustes gerarão sobre o balanceamento do Jogo, como, por exemplo, os modos PvP e PvE e as competições do Bless Castle e SoD.

    4. Assim, visando minimizar esses efeitos, a Masangsoft decidiu por não implementar ajustes em relação aos itens de defesa, uma vez que os mesmos já possuem um aumento escalar percentual de acordo com o nível do Aging.

    5. Além disso, a Masangsoft nos sugeriu que os ajustes na Fórmula do Aging sejam implementados em etapas, pois exigem, também, o desenvolvimento de um novo Sistema de Defesa para que os monstros e os personagens possam se adequar aos novos níveis de Poder de Ataque concedido pelos itens.

    6. Nesse sentido, a segunda demanda da comunidade de aprimorar a defesa dos personagens foi acolhida da mesma forma, adicionando-se o desenvolvimento de um Novo Sistema de Defesa para os monstros igualmente.

    7. Portanto, a implementação da Nova Fórmula do Aging e do Novo Sistema de Defesa (para personagens e monstros) é um projeto de médio prazo, que será divido em fases, conforme abaixo:




    8. Em se tratando de um projeto sem precedentes no Priston Tale, estimamos que esse projeto seja concluído no prazo de 6 (seis) meses.

    9. Por esse motivo, não será possível realizarmos o campeonato do Bless Castle previsto para este ano.

    10. O Projeto de Balanceamento de Classes continuará sendo implementado normalmente.

    11. Na Primeira Etapa de implementação, é possível que ocorram alguns desbalanceamentos em relação ao tempo em que os monstros serão mortos no modo PvE, bem como poderão ocorrer mortes por hit kill no modo PvP, em função do aumento do Poder de Ataque dos Personagens.

    12. Confira, abaixo, as características do subservidor Delta na Primeira Etapa de implementação da Nova Fórmula do Aging:




    13. As características do subservidor Delta mudarão de acordo com os objetivos e implementações previstos para cada etapa e serão comunicadas oportunamente. Da mesma forma, o subservidor Delta poderá ser suspenso a qualquer tempo para fins de avaliação ao final de cada etapa ou para ajustes e correções ao longo de cada fase.

    14. Segue, abaixo, a proposta da desenvolvedora Masangsoft para a Nova Fórmula do Aging:




    15. Os adicionais de Poder de Ataque podem ser visualizados na interface ingame, entre parêntesis, nos status do item de ataque, conforme a ilustração abaixo:




    Atenção!
    Na etapa final do projeto, com a implementação da Nova Fórmula do Aging em todos os subservidores, os status adicionais serão incorporados, definitivamente, ao item do personagem e não serão mais visualizados entre parêntesis.

    16. A implementação da Nova Fórmula do Aging e do Novo Sistema de Defesa é um projeto de complexa implementação e o seu sucesso depende, exclusivamente, do apoio da comunidade de jogadores.

    17. Dê a sua contribuição e diga-nos a sua opinião sobre a Nova Fórmula do Aging no tópico específico deste Fórum.



    Dos Novos Combos e Novos Itens do Priston Shop

    18. Conforme anunciado na Nota de Esclarecimento sobre as reclamações do alto preço dos itens do Priston Shop, após avaliarmos as opiniões e as vendas dos Novos Combos Hunting e PvP, lançados durante as Férias de Inverno, decidimos por mantê-los no Priston Shop.

    19. Além de realizarmos alguns ajustes para melhorar os combos atuais, decidimos criar novos Combos, baseados nas sugestões dos jogadores recebidas através da Central de Suporte Online, Facebook e Fórum.

    20. Destacamos, também, os Novos Combos criados para o servidor Cronus, que estão sendo comercializados por Ouro através da PNJ Priston Shop.

    21. Confira os Novos Combos Hunting e PvP no Priston Shop!

    22. Da mesma forma, conforme comunicamos, seguimos com o plano de atualização acelerada dos conteúdos do Priston Tale no Brasil e com o consequente lançamento de novos itens e revisão das categorias do Priston Shop, conforme abaixo:

    12/07: Revisão dos atributos e preços dos Trajes do Priston Shop
    26/07: Novo Sistema do Distribuidor de Itens e Novos Trajes
    09/08: Lançamento dos novos Sheltoms, Forças Orb, Forças Orb Mágicas e revisão dos atributos e preços dos itens pré-existentes dessas categorias
    • 11/10: Lançamento de Novos Combos e Novos Itens do Priston Shop


    23. Cientes de que a grande maioria dos antigos planos de assinatura vencem no final do mês de outubro, estamos revendo a possibilidade de oferecer Planos de Assinatura mensais recorrentes e anuais, porém sob condições comerciais diferentes das vigentes nos planos cancelados no ano passado.

    24. Nessa nova fase, continuamos contando com sua contribuição para que possamos privilegiar, cada vez mais, os jogadores assíduos que investem, frequentemente, em itens do Priston Shop e estimular àqueles que não têm o hábito de consumir a experimentar os itens com tempo de expiração de curto prazo (três horas e um dia).

    24. Contribua com as sugestões e avaliações sobre os Novos Combos Hunting e PvP através do tópico específico deste Fórum.


    A sua opinião é muito importante para nós!


    Atenciosamente,



    Zenit Games
Carregando...
X