Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Balanceamento do Poder de Ataque das Classes de Personagens Mágicos

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Balanceamento do Poder de Ataque das Classes de Personagens Mágicos

    Prezados (as) Jogadores (as),

    Comunicamos que, na manutenção de hoje, implementamos o balanceamento das skills de dano em área das classes de personagens mágicos para que o seu Poder de Ataque receba uma influência maior dos status adicionados pelo Poder de Ataque dos itens, de acordo com o seu nível de Aging, em todos os subservidores Delta de todos os servidores.
    Conforme enaltecemos na Nota Esclarecimento anterior, o sucesso deste projeto depende da contribuição da comunidade de jogadores.
    Assim, visando a estimular o engajamento dos usuários em fornecer feedbacks das implementações realizadas nos subservidores Delta de todos os servidores, estabelecemos uma gratificação em itens do Priston Shop para os autores dos posts realizados no tópico específico do Fórum, conforme abaixo:



    ⚠️ Atenção!
    1. Somente uma gratificação será concedida por usuário, independentemente, do número de posts realizados.
    2. Os itens da gratificação serão enviados, automaticamente, através do Sistema do Distribuidor de Itens para a ID que contenha o personagem de maior nível do jogador em até 7 (sete) dias, contados da data da postagem.
    3. Todos os usuários que colaboraram com seus posts no tópico específico do Fórum desde a data da sua publicação, receberão a gratificação também.

    Contamos com a sua colaboração!

    Atenciosamente,


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X