Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Disputas do Bless Castle - 19/05 - Sem Sacrifício de Pritos

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Disputas do Bless Castle - 19/05 - Sem Sacrifício de Pritos




    Olá, pristoniano!


    Comunicamos que, com a retomada do evento do Bless Castle neste próximo domingo, dia 19/05, excepcionalmente, as disputas tradicionais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus, serão executadas sem o item Sacrifício de Pritos.

    Portanto, durante a execução do evento, o personagem que estiver em posse do Sacrifício de Pritos, terá este item removido, automaticamente, do seu inventário e não poderá ser restaurado. Recomendamos que o item seja guardado no Armazém (baú) ou em outro personagem, previamente, antes do início do evento nos servidores.

    Relembramos que a Coroa do Bless Castle será retornada aos respectivos clãs vencedores da última disputa do dia 05/05, até às 12h00 do dia 19/05, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Cronus. No servidor Valento a Defesa do Castelo, por padrão, estará com o clã da Zenit Games e, portanto, não haverá a devolução da Coroa do Bless Castle neste servidor.

    Periodicamente, disputas sem o Sacrifício de Pritos serão programadas com mais frequência em todos os servidores, objetivando trazer mais dinâmica para o evento, conforme sugestões pontuadas pela comunidade de jogadores nos canais de comunicação oficiais do Priston Tale Brasil.


    Fique ligado! Muito em breve teremos novidades acerca do evento tradicional do Bless Castle!


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X