Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Errata: Duração do X-Priston | Evento de Celebração do Dia Mundial do Hambúrguer

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Errata: Duração do X-Priston | Evento de Celebração do Dia Mundial do Hambúrguer



    Olá, pristoniano!


    Na publicação para divulgação do evento relâmpago de celebração do Dia Mundial do Hambúrguer, que foi veiculada exclusivamente na Fanpage do Priston Tale Brasil no Facebook, no dia 28/05, foi noticiado que o item especial que estava sendo dropado dos monstros, especialmente, no dia supracitado, o X-Priston, poderia ser utilizado até prazo de 7 (sete) dias, entretanto, esta informação estava incorreta. Na prática, O X-Priston possuí duração de 3 (três) dias e, após este prazo, ele se estragará.

    Tendo em vista o equivoco cometido na divulgação da informação na publicação do evento, informamos que os itens coletados no dia 28/05 pelos jogadores, o X-Priston, e que ainda não foram consumidos pelos personagens ingame venham, porventura, a expirar antes dos 7 (sete) dias, poderão ser restaurados pela Central de Suporte Online.

    Para solicitar a restauração, os jogadores devem registrar um chamado junto à Central de Suporte Online, na categoria Priston Tale -> Restauração -> Restauração de Itens, para que os itens expirados possam ser restaurados novamente no inventário dos personagens.

    Lamentamos pelo ocorrido.


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale.
Carregando...
X