Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Bless Castle Especial - 14/07 - Com Renascer!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Bless Castle Especial - 14/07 - Com Renascer!




    Olá, pristoniano!


    Comunicamos que, no evento do Bless Castle deste próximo domingo, dia 14/07, excepcionalmente, as disputas tradicionais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus, serão executadas com o retorno do item Renascer!

    O Renascer trata-se de um item de suporte especial do Bless Castle, que possibilita o renascimento imediato do personagem.

    Caso o personagem esteja com o item armazenado em seu inventário, após ser derrotado, seja nas disputas de PvP (Player versus Player) ou para o sistema defensivo do castelo (os Mercenários, as Torres de Cristal ou a Torre de Valhalla), renascerá, após alguns segundos, no mesmo local que foi alvejado.

    Novidade! O tamanho do item Renascer foi readequado para consumir 4 (quatro) slots do inventário do personagem, possibilitando que estratégias distintas possam ser adotadas para o melhor uso do item.




    Atenção! Em caso da preexistência do item Renascer, seja armazenado nos inventários dos personagens e/ou nos armazéns (baús), estes serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção.

    Por se tratar de um item que não altera, significativamente, a dinâmica das disputas do Bless Castle, a Coroa permanecerá com os respectivos clãs vencedores do último evento realizado no dia 07/07, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Cronus. No servidor Valento a Defesa do Castelo, por padrão, estará com o clã da Zenit Games.

    Conforme sugestões pontuadas pela comunidade de jogadores nos canais de comunicação oficiais do Priston Tale Brasil, periodicamente, disputas especiais serão programadas frequentemente em todos os servidores, objetivando trazer mais dinâmica para o maior evento do continente!


    Fique ligado! Muito em breve teremos mais novidades acerca do evento tradicional do Bless Castle!


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X