Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Bless Castle Especial - 21/07 - Com Líbera!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Bless Castle Especial - 21/07 - Com Líbera!




    Olá, pristoniano!


    Comunicamos que, no evento do Bless Castle deste próximo domingo, dia 21/07, excepcionalmente, as disputas tradicionais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus, serão executadas com o retorno do item Líbera!

    O item Líbera trata-se de um item de suporte especial do Bless Castle, que anula completamente o efeito da invencibilidade temporária concedida pelo Pritos, também um item de suporte especial do Bless Castle.

    Ao ativar o item clicando com o cursor direito do mouse, durante 30 segundos, o personagem ficará envolto de uma aura azulada e conseguirá desferir dano nos adversários que estiverem sob efeito do item Pritos, durante as disputas de PvP (Player versus Player) do Bless Castle.

    Mas atenção! Assim como o Pritos, a Líbera também reduzirá o poder de ataque dos personagens enquanto estiverem sob efeito do item.

    O tamanho do item Líbera permanece consumindo 1 (um) slot do inventário do personagem, possibilitando, por exemplo, que estratégias distintas possam ser adotadas em conjunto com o item Pritos, que também ocupa o mesmo espaço, atualmente.




    Atenção! Em caso da preexistência do item Líbera, seja armazenado nos inventários dos personagens e/ou nos armazéns (baús), estes serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção e não poderão ser restaurados.

    Por se tratar de um item que pode alterar a dinâmica das disputas, as Coroas do Bless Castle serão transferidas para o clã da Zenit Games neste domingo, dia 21/07, em todos os servidores. A Defesa do Castelo, portanto, estará com o clã da Zenit Games.


    Conforme sugestões pontuadas pela comunidade de jogadores nos canais de comunicação oficiais do Priston Tale Brasil, periodicamente, disputas especiais serão programadas frequentemente em todos os servidores, objetivando trazer mais dinâmica para o maior evento do continente!


    Fique ligado! Muito em breve teremos mais novidades acerca do evento tradicional do Bless Castle!


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X